Desbrida a 6 de Fevereiro de 2010 às 16:05
não fico chateada e compreendo perfeitamente mas é uma forma de manifestar o nosso descontentamento como fazem os camionistas entre outros... é chato mas pior que isso é o problema e humilhação para a classe profissional que não é valorizada devidamente pois não nos pagam como licenciados e fazem uma proposta para pagarem menos!! Isto não implica apenas dinheiro mas interfere também com a qualidade dos cuidados prestados aos nossos doentes, pois exige muitas horas de trabalho o que leva a exaustão e descontentamento para recebermos um ordenado mais ou menos...pois mesmo assim pagam menos 500euros que deviam! Como nunca nos deram grande atenção nas manifestações anteriores desta vez foi mais aos extremos... sorry pelo atraso mas considero que valeu a pena porque ao menos conseguimos chamar atenção! jitos e bom fds

Justiceiro a 7 de Fevereiro de 2010 às 13:28
Pronto, estás perdoada! Não sei como é que ficou isso, mas que tenha servido pelo menos para alguma coisa... Deixa lá que eu estou bem pior do que tu... Aumentos zero!
Tenho dito (a luta continua).
Beijos

Graça Coelho a 8 de Fevereiro de 2010 às 16:11
3 minutos? 3 minutos não foi nada! considera-te na mesma pontual!

Tenho sorte de não trabalhar no Porto, livro-me dessas coisas. No sítio onde trabalho apanho é mais tractores... espero que não se lembrem de fazer uma marcha lenta também...!

Justiceiro a 8 de Fevereiro de 2010 às 22:11
É o que dá viver e trabalhar na aldeia! Quando vens a cidade, não te faz confusão veres mais de dois carros na estrada!?
Tenho dito