Justiceiro a 19 de Janeiro de 2010 às 17:58
Ah, pois é, tens razão. Estás a ver para que serve os amigos? Para fazermos figuras tristes! Olha mas agora fica assim porque o que interessa é o conteúdo do post , rico em sabedoria.
Longe de mim meter-me com vocês mulheres... Eu não chamaria a essa espécie "cadelas", mas sim uns bichos (o que basicamente vai dar tudo ao mesmo!). Um bicho, ainda por cima estranho e complicado... Tenho a firme convicção que vocês são obra de Satanás!
Tenho dito (mas mesmo assim, prefiro o bicho gaja do que a bicha gajo!)

_^ANGIE^_ a 19 de Janeiro de 2010 às 18:05
lololol

Oh meu deus! (e escrevi com minúscula de propósito-portanto, quero que o corrector automático vá para um sitio que eu cá sei...)
Não se aprende nada neste blog. Mas qual contudo, qual sabedoria, qual carapuça...
Serve sim como um forte contributo à yoga do riso que é a mais recente parvidade que surgiu. Ah! Ah! Ah! Uh! Uh! Uh! Hi! Hi! Hi
E pronto! Fico por aqui... que daqui a nada vem a menina da bata branca desbridar-me o cérebro e pôr-me numa camisa de forças...

Justiceiro a 19 de Janeiro de 2010 às 22:28
Oh menina, não tenhas medo de escrever deus com minúscula , pois ele não te vai fazer mal. Como pode alguém inexistente , fazer mal ao que quer que seja? Este blogue não existe para aprender nada, mas sim para ensinar!!
Tem cuidado com essa menina da bata branca, porque pelo que me dá a entender ela é um perigo! Não te metas com a desbridamento, porque além de ser uma mulher do norte, é má como as cobras... Aliás, as cobras é que são como ela.
Tenho dito (bem depois disto, vou fechar o tasco e nunca mais ponho aqui os pés)
PS. Desbridamento, estou a brincar!

_^ANGIE^_ a 20 de Janeiro de 2010 às 09:40
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Que mau... Não digas isso que ela é uma querida... Como as cobras és tu, se mordes a língua morres... Hi! Hi! Hi!

ps - brincadeirinha
Beijitos

Justiceiro a 20 de Janeiro de 2010 às 12:23
Euuuuu?