deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 05.01.10 às 15:11link do post | favorito

 

       É oficial… a partir deste ano, não festejo mais o Natal. Para mim chega, acabou. Ando eu com um trabalho medonho a escrever no meu blogue, fazendo uma lista exaustiva daquilo que gostaria de receber e… nada. Será que já ninguém me respeita? Quem foi que inventou o Natal como sendo uma época de paz, amor, fraternidade, bondade, etc? Não avistei nada disso! Alguém pode vislumbrar amor na oferenda de um simples livro? A resposta é mais que obvia: não. Eu sei que a crise bateu à porta de todos (ou quase!), mas não é razão para não se fazer feliz uma pessoa frágil e sensível como eu. É claro que não desprezei a oferta que recebi pouco antes dos festejos Natalícios. Há muito que desejava comprar tal "coisinha" mas essa mesma, como estava fora de época, não conta! Vou deixar a todos aqueles que se esqueceram de mim, uma última oportunidade para se redimirem. Até vou fazer de conta que a falha foi minha, assumindo assim em parte a responsabilidade, e que por um ou outro motivo, não leram o meu blogue e como tal não saberiam o que me dar…

 

       Como é do conhecimento geral da população, no dia 11 do corrente mês, concluirei mais um ano em que ando por estas bandas! Os festejos só serão realizados no sábado dia 16 numa aldeia bem bonita lá para baixo para o Sul, e aí sim, todos poderão demonstrar o quanto me amam (ou não!). Mais uma vez (e pela última) fica aqui uma lista dos bens essenciais a minha felicidade. Tenho o profundo sentimento que ninguém gostaria de me perder como amigo ou até mesmo familiar, mas desde já, fica aqui a hipótese de que tal a sobrevir, não seria com certeza da minha responsabilidade! Da minha parte, estou totalmente desnudado de qualquer interesse, apenas sinto-me imbuído de uma certa misericórdia por todos aqueles que falharam e como homem benigno que sou, estou disposto a esquecer e perdoar tudo…

 

       Fica então aqui a listazinha, e boas compras (tenho o coração despedaçado)!

 
Televisor Philips: LCD 40PFL9704H/12
Cheques prendas do Ikea    
Livro: "A Desilusão de Deus" de Richard Dawkins  
Livro: “As Profecias de Nostredamus” de Mario Reading
Filme: O Fabuloso destino de Amélie Poulain
2 Colunas de Som: Wharfedal 10.2
 
 
tags:
sinto-me:

Graça a 5 de Janeiro de 2010 às 16:27
Pedes pouco! o filme da amelie poulin pode ser cópia pirata?

Justiceiro a 5 de Janeiro de 2010 às 17:29
Brincamos!!!? Para pirata já basta os 2 que tenho lá em casa! Nunca ouviste falar que é proibido fazer copias de DVD's ? Tu queres que eu infrinja a lei por aceitar presentes envenenados?
Tenho dito

Lisinha a 6 de Janeiro de 2010 às 16:41
Ó meu amigo, para que se diz ateu estar a pedir prendas de natal é um bocadinho incongruente, não!?
Jesus esperou pelo dia de Reis para receber o Ouro, incenso e a mirra, quem sabe pelos Reis? Quem espera sempre alcança.

Justiceiro a 6 de Janeiro de 2010 às 22:10
Eu não festejo o nascimento de Cristo, mas sim uma nova era para a humanidade...
O problema é que já ando há demasiado tempo a espera que algum milagre aconteca e por este andar, nem na pascoa...
Tenho dito (decididamente, só pode ser mesmo castigo do Todo-Poderoso!)

Desbrida a 7 de Janeiro de 2010 às 21:27
xiiiiiii olha lá em vez dessa lista devia ser:
- uma bengala XPTO com punho em pele e iniciais gravadas
- fraldas plenitud
- uma embalagem de tinta para colorar o cabelo (as brancas é lixado...embora nos homens vá até fica bem)
- creme de rugas da lancôme

tudo do bom e melhor... tens de adaptar as prendas pois se vais ficar mais cota tens de começar a pensar de forma diferente.

estou a brincar diz lá a verdade qual é o triciclo que queres?

jitos e boas mudanças (pelo que percebi lool)

_^ANGIE^_ a 8 de Janeiro de 2010 às 13:02
Irra! Raio do rapaz, não é nada exigente. Ofereces um almoço ao pessoal e nós pensamos no assunto sim? Pode ser que se arranje qualquer coisita.

Beijitos

Justiceiro a 8 de Janeiro de 2010 às 20:00
Estás disposta a vir cá ao norte!? Lá por isso eu pago o jantar... e ainda levas o livro emprestado!! Eu faço o que posso para para satisfazer os meus fregueses!
Tenho dito

mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
15
16

18
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo