amulherdotalhante a 16 de Dezembro de 2009 às 16:15
Estou farta de me rir... decididamente tu não és normal!!!
Mas pensando bem, um dia destes esta conversa vai existir, pois graças a ti o teu filho é um herege de primeira... se lhe perguntar quem é Jesus o miúdo diz que é piloto de aviões, a avó fez o presépio e quando lhe perguntou quem eram as três figuras ele respondeu que era a Sr.ª Ana, o Sr. João e o menino Gepeto Eu nem quero imaginar como é que tem sido na escola!!
Resumindo, no que depender dos teus ensinamentos "religiosos", o Renato vai mesmo convencer-se que o sobrenome de Jesus era mesmo Cristo Coelho
Pelo amor da santa, vê se cresces

Desbrida a 17 de Dezembro de 2009 às 22:38
5estrelas sem dúvida

Justiceiro a 18 de Dezembro de 2009 às 12:15
Há que despertar os miúdos para as realidades da vida! Não faço intenção que nenhum deles me pergunte coisas deste género, mas antecipo já aqui uma futura pseudo-conversa sobre religião...

Psike a 17 de Dezembro de 2009 às 22:42
Ohh meu Deus..com pais assim como é que o miudo se vai safar??
Daqui a uns anos está pior que o Pai :)
Não vou querer ver esse filme lol

Justiceiro a 18 de Dezembro de 2009 às 12:09
Oooh coisinha, posso saber porque não comentas-te o vídeo do santo!!? Eu sei, foi muito forte... eu compreendo que sintas uma certa tristeza por veres a fragilidade do boneco!!
Deve ser duro, uma rapariga como tu, que pertenceu ao grupo de jovens, ver um ex companheiro cair assim!!
Não sei se reparas-te, dá-me a sensação que era da tua terra, Itália!! É como se costuma a dizer: Santos da terra não fazem milagres.
Tenho dito (meu deus, meu deus!!).
(Vai deixar de falar para mim!)