deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 05.12.09 às 18:29link do post | favorito

      

       1) – Existem aproximadamente dois bilhões de crianças (pessoas com menos de 18 anos) no mundo. Porém, como o Pai Natal não visita crianças das religiões Muçulmana, Hindu, Judaica e Budista, isso reduz o trabalho na noite de Natal para 15% do total, ou seja, 378 milhões de pessoas. A uma taxa média de 3,5 crianças por lar, tem-se um total de 108 milhões de lares, considerando que haja pelo menos uma criança boazinha em cada lar.

 

       2) – O Pai Natal tem cerca de 31 horas de Natal para trabalhar, graças à diferença de fuso-horário e à rotação da Terra, considerando que ele viaja de leste para oeste (o que parece lógico), isso resultaria em 967,7 visitas por segundo, e significa que, para cada casa cristã com uma criança boazinha, o Pai Natal tem cerca de 1/1000 segundo para estacionar o trenó, saltar, pular para a chaminé, encher as meias, distribuir os presentes restantes sob a árvore, comer algum lanche que tenha sido deixado para ele, subir de volta pela chaminé, entrar no trenó e ir até a próxima casa. Considerando que cada uma das 108 milhões de paragens estejam distribuída uniformemente pelo mundo (o que, naturalmente, sabemos ser falso, mas será aceite para fins de cálculo), estamos a falar agora de aproximadamente 1,25 km por casa – uma viagem total de 121,5 milhões de km, sem contar as idas a casa de banho e descansos. Isso significa que o trenó do Pai Natal move-se a uma velocidade de 1.046 km/s – 3.000 vezes a velocidade do som. Para fins de comparação, o veículo mais veloz já construído pelo homem, a sonda espacial Ulisses, move-se a "acanhados" 44,1 km/s, e uma rena normal pode correr a 24 km/h (no máximo).

 

       3) – A carga útil do trenó representa um outro elemento interessante. Considerando que cada criança não receba nada mais que um Lego médio (907gr), o trenó levaria mais de 500 mil toneladas, sem contar o peso do “barbas”. Em terra, uma rena normal não puxa mais que 136 kg. Mesmo admitindo que renas “voadoras” pudessem puxar dez vezes o normal, o serviço não poderia ser feito com oito ou nove delas, o Pai Natal precisaria de 360.000 renas. Isso aumentaria a carga, sem contar o peso do trenó, mais 54 mil toneladas, ou aproximadamente sete vezes o peso do Queen Elizabeth (o navio, não a monarca).

 

       4) – 500 mil toneladas viajando a 1.046km/s cria uma enorme resistência do ar, isso aqueceria as renas da mesma maneira que uma nave espacial ao reentrar na atmosfera da Terra. O primeiro par de renas absorveria (14,3x10 elevado a 19) joules de energia por segundo. Em resumo, elas explodiriam em chamas quase que instantaneamente, explodindo as renas atrás delas e criando um estrondo sónico ensurdecedor com o seu rastro. Todo o conjunto de renas seria vaporizado em 4,26 milésimos de segundo (ou quase), quando Pai Natal atingisse a quinta casa na sua viagem. Porém, nada disso importa, pois o Pai Natal, com a aceleração resultante de uma paragem brusca a partir de 1.046 km/s em 0,001 segundo, estaria sujeito a uma força de 17.000 G's. Um Pai Natal de 113 kg (que parece ridiculamente magro) seria imobilizado no fundo do trenó por 1.957.258 kg o que esmagaria instantaneamente os seus ossos e órgãos, reduzindo-o a uma simples bolha cor de rosa.

 

       5) – Conclusão: O Pai Natal não existe,  ele  já está morto.

tags:
sinto-me:

Desbrida a 8 de Dezembro de 2009 às 14:33
e agora...ao menos podias dizer aonde está enterrado o Pai Natal para ir lá colocar um pinheiro e umas luzes para dar um ar natalício à coisa! Agora reza para que as crianças não venham aqui ao teu blog...coitadinhas saberem desta forma a verdade!bom feriado e bom resto de semana de trabalho

Justiceiro a 9 de Dezembro de 2009 às 13:49
Disse isso mesmo ao meu filho mais velho. Se por algum motivo ele ler isto, (deus queira que não!) passa-lhe logo a "paranóia" do Pai Natal! Ando eu a escrever cartas a fazer de conta que sou o Pai Natal para o menino se portar bem, e por outro lado deito por baixo a teoria da existência do Papai Noel !! Sim porque isto de ter filhos é complicado e por vezes para "acalma-los" há que usar estratagemas! Quanto ao sitio onde o barbas está enterrado , acho que é um dos segredos mais bem guardado da humanidade. Apenas os Iluminati sabem o local exacto onde ele está!
Tenho dito (viva o Pai Natal!)
Bjs (igualmente para ti)

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo