Desbrida a 8 de Dezembro de 2009 às 14:33
e agora...ao menos podias dizer aonde está enterrado o Pai Natal para ir lá colocar um pinheiro e umas luzes para dar um ar natalício à coisa! Agora reza para que as crianças não venham aqui ao teu blog...coitadinhas saberem desta forma a verdade!bom feriado e bom resto de semana de trabalho

Justiceiro a 9 de Dezembro de 2009 às 13:49
Disse isso mesmo ao meu filho mais velho. Se por algum motivo ele ler isto, (deus queira que não!) passa-lhe logo a "paranóia" do Pai Natal! Ando eu a escrever cartas a fazer de conta que sou o Pai Natal para o menino se portar bem, e por outro lado deito por baixo a teoria da existência do Papai Noel !! Sim porque isto de ter filhos é complicado e por vezes para "acalma-los" há que usar estratagemas! Quanto ao sitio onde o barbas está enterrado , acho que é um dos segredos mais bem guardado da humanidade. Apenas os Iluminati sabem o local exacto onde ele está!
Tenho dito (viva o Pai Natal!)
Bjs (igualmente para ti)

Torrentower a 9 de Dezembro de 2011 às 18:16
Fogo tu és e um louco. Primeiro dizes que não a Deus as crianças e agora andas a dizer que o pai natal existe, mas escreves o contrario.
Não passas de um mundano lolololol.
Ao menos podias dizer que ele se reformou além de ter apanhado uma coima por usar animais selvagens em trabalho e como ele não tinha dinheiro aposentou-se.

Abraço