Anónimo a 6 de Dezembro de 2012 às 09:23
Olá Vitor,
Deixei a organização há cerca de dois anos e meio, já ultrapassei a fase difícil e estou muito mais feliz, sinto-me livre, sinto que posso pensar por mim mas sinto uma certa pena de quem continua a ser manipulado pela organização.
(A minha história é em tudo semelhante à sua: na "verdade" desde criança,casamento "forçado", infeliz, etc etc. Haverá milhares de casos, alguns têm vindo a ganhar a coragem de sair, outros continuarão a sentir-se impotentes como eu me senti durante anos).
Gostaria de ler a sua opinião acerca do vídeo para crianças lançado no último congresso sobre o "sparlock". Parece-me um caso flagrante (e grave por se dirigir a crianças tão pequenas) de "lavagem cerebral".
Cumprimentos,
C.C.
Olá C. C. Infelizmente muitos de nós tivemos vivências muito idênticas. Perdemos muito do nosso tempo acreditando e defendendo as loucas doutrinas da sociedade Torre de Vigia. Graças a esses ensinamentos fizemos coisas que hoje, depois de ter descoberto "a verdade sobre a verdade" de certeza não faríamos. Fomos meros piões nas mãos desses iluminados.
Sobre o vídeo, há que começar desde pequenino com a lavagem cerebral. Se as crianças não ouvirem mais nada (e quanto mais cedo melhor) a não ser as doutrinas da Torre, mais fáceis serão de controlar. Onde está no meio de tudo isto o sentido de critica? Pode uma criança (ou mesmo adulto) ter uma visão diferente daquela que lhe é imposta? Não. Ou são aceites todas as crenças como uma verdade suprema sem nunca contestar nada, ou então terão graves problemas no seio da seita. Resumindo, só há 3 palavras para todo este proceder: técnica de controle mental. Mas sobre esse vídeo, falei escrevi um pouco aqui:
http://otalho.blogs.sapo.pt/53674.htmlVolte Sempre!
Vítor Máximo