deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 21.11.12 às 16:54link do post | favorito


Ao fim de algumas semanas de espera, finalmente chegou a reportagem que todos aguardávamos. Com o apoio da Jornalista Isabel Lacerda (que eu agradeço pessoalmente, por nos ter dado voz e ter pesquisado sobre a organização das Testemunhas de Jeová. Por querer saber todos os mais pequenos pormenores e os mais ínfimos detalhes), amanhã sai nas bancas a revista "Sábado" que ajudará a conhecer melhor o meio um pouco secreto das Testemunhas de Jeová. Lá estarão experiencias de alguns ex membros da seita, desde a infância até aos dias de hoje. Irá ter relatos pungentes de pessoas que ainda hoje sofrem apenas porque cometeram um único "pecado": o de sair da organização. Irá ler como são tratadas as pessoas que, como eu, deixaram de querer pertencer ao "povo escolhido de Deus"... Sem dúvida um dia histórico para a dissidência em Portugal. A não perder!


Carla Ferreira a 21 de Novembro de 2012 às 18:21
Muito bem sempre vai sair a tao esperada reportagem... Depois leio...

Apóstolo TDS a 22 de Novembro de 2012 às 15:23

Embora ser surdo tem seus desafios, o pior surdo - e cego também - é aquele que não quer escutar. Neste respeito, os do Corpo dos Governantes são assíduos surdos. Já por dois anos tenho profetizado pelo "espírito dos Deuses santos" que eles têm de se arrepender e parar de acreditar e promover certos ensinos não-bíblicos, mas eles se mostram irredutíveis. (Daniel 4:8) Será que não 'ouvem' as nossas profecias por serem surdos física, ou por serem 'surdos figurativos'? Claro que não escutam ninguém por se acharem os únicos ungidos, e agora inventaram mais uma crença má: só eles é que são o "escravo fiel e discreto", de Mateus 24:44-46. Tudo para garantirem mais poder de decisão sobre a fé dos que são "a herança dos Deuses", os crentes leigos. Com mais essa crença inventada (ainda não saiu em nenhum congresso ou publicação, pois foi decidida somente entre eles e os convidados a uma reunião de elite em Jersey city, no dia 6 de outubro passado), passam a oficializar seu domínio sozinhos sobre toda a Organização, quando, antes, diziam que eram 'apenas representantes dos agora mais de 12 mil ungidos.*


Quem quiser saber quais os ensinos que condenamos em nossa própria religião, sinta-se à vontade para acessar nossos sites oficiais: http://estudopessoal.blogspot.com.br e http://tds-org.blogspot.com.br 


clique <a href="http://estudopessoal.blogspot.com.br">aqui</a> e <a href="http://tds-org.blogspot.com.br">aqui</a>.




_______________
  *O número de ungido, segundo nossas crenças, deveriam está diminuindo, como sempre foi pregado. Ocorre que nunca que, desde 1935, ano em que foi <i>entendido</i> que há uma divisão de cristãos - os terrestres e os celestiais - o número sempre subiu. Por exemplo: quando tornei-me Testemunha de Jeová, no início da década de 90, existiam uns 7,5 mil ungidos. Em 2011, porém, os relatórios computaram mais de 12 mil. 

sulamita baptista a 23 de Dezembro de 2012 às 02:03
Por favor, que coisa repugnante a vossa e dessa dita senhora que fez a reportagem para estudar sobre as testemunhas de jeova! Pois digo-vos em primeira mão, que eu sou filha de Testemunhas de Jeova e nunca mas nunca me aconteceu nada do que essa senhora disse, alem de que... os meus pais, irmãos e restante familiares nunca cortaram relações comigo!!! bah...gente preconceitosa esta o mundo cheio, por isso é que ha tanta blasfemia como a vossa... olhem ara a vossa religião, que porcarias deve ter muitas!!! em vez de darem a quem precisa, ainda querem encher mais os bolsos.  Só vos digo uma coisa, Deus só há um... fracos são os que sabem criticar os outros, porque qualidades não deveis ter nenhumas!

mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
24

25
26
27
28
29
30


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo