Então e tornar-se ateu foi a solução que encontrou?
Abraço.
Andressa a 26 de Abril de 2014 às 01:33
Se ele se tornou ateu problema dele. agora a única coisa que você se apegou foi em ateu???
que falta de amor ....
típico de quem não tem amor ao proximo
vc não imagina a dor que é ser desassociado.
a próxima vez que comentar ve se coloca algo de uutil.
priscila a 23 de Abril de 2012 às 22:45
farei dois anos de batismo em agosto deste ano, gostaria de obter informações sobre como anular meu batismo...me arrependo amargamente
Olá Priscila, boa noite.
Infelizmente não há nenhuma maneira de anular o baptismo Jeovista. A única maneira possível para deixar de ser uma Testemunhas de Jeová é de você comunicar que se quer dissociar. Mas com certeza já saberá o que isso implica. O procedimento a ter com quem quer sair de livre vontade (dissociado), é o mesmo de quem é expulso (desassociado). Se tem família ou amigos dentro da seita, verá os mesmos cortarem todo e qualquer relacionamento consigo. Pense se é realmente isso que deseja para si…
Infelizmente não existe nenhuma forma honrosa de sair da “Watchtower”.
Cumprimentos.
Thati a 25 de Junho de 2013 às 18:22
Marcelo, é vc o justiceiro ??? Se não é... tinha um amigo de São Paulo q pensava bem assim... de todas as doutrinas das Testemunhas de Jeová, sem dúvida essa é a pior, não concordava nem quando fazia parte dessa "organização". Hoje tenho repulsa por tudo que envolve religião, traumatizada. Meus irmãos q são o que restou da minha familia permanecem nesta seita, o que faz de mim uma pessoa sozinha no mundo... mudei de cidade e as pessoas ficam desconfiadas, acham que pratiquei algum delito por não ter contato nem com minha familia rsrs Fazer o que né ?!
Não, não sou o Marcelo!!! A seita das Testemunhas de Jeová tem o dom de fragmentar famílias inteiras. Pode ser que um dia as coisas mudem, e que a doutrine de não conviver com pessoas que não sejam TJs mude. Mas até lá, há que mostrar ao mundo a verdadeira faceta das bondosas Testemunhas de Jeová.
PS. "Bondosas" com aspas, claro está!