deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 17.11.09 às 13:41link do post | favorito

      

        Ao contrário do que se possa pensar e do que se diz por aí, os diamantes não são os melhores amigos da mulher, mas sim do homem… O divertido em tudo isto, é como é que uma pequena pedra tão minúscula pode fazer tantos milagres! Deixa de haver dores de cabeça, má disposição, dores de costas e um sem fim de doenças inventadas na hora (e até que nunca se ouviu falar!) … Da minha parte não é preciso nada disto, porque um verdadeiro macho (!) atraí a fêmea apenas pelo odor! Reconheço que existe por aí ainda algumas mulheres que a simples inalação de uma fragrância masculina não é o suficiente, essas gostam que lhes falem ao coração, que demonstremos o nosso amor, desejam que se prove o que sentimos por elas. Resumidamente, gostam que lhe enchemos as vistinhas, ou como se diz na minha terra (e sem entrar em ordinarices): que lhe enchemos o olho… Mas se é bom para um lado, também devia de servir para o outro. Porque não há de ter o homem as mesmas desculpas cada vez que “chega a hora do coito”? Alguma vez se viu um homem (o verdadeiro) a negar uma queca (desculpem-me a expressão!)? Não pode. Macho que é macho, mesmo que tenha acabado de ser atropelado por um camião, nunca nega a sua companheira um momento inesquecível de amor. É verdade, digo amor e não sexo. O verdadeiro varão apenas pratica “o amor”. Mas a partir de hoje tudo muda (pelo menos para mim!) … Deixo de ser aquele amante sem segundas intenções, em que o único objectivo é a felicidade da companheira sem nunca pedir nada em troca. Isso acabou. Também eu tenho direito a ser feliz e viver a vida… O amor, esse acabou, pelo menos enquanto não for preenchido certos requisitos. Não peço diamantes, férias num sítio qualquer no fim mundo, não quero um carro ou algum objecto inacessível… Só exijo um relógio, um pequeno e simples relógio. A minha saúde e felicidade dependem dum insignificante relógio… Fica aqui a (grande) fotografia do pequenito relógio. Sei que é uma serie limitada mas isso não quer dizer nada (é marketing!). Não excluo a hipótese de existir aqui na blogosfera uma alma caridosa pronta a presentear-me com este mero relogiozito, até porque estamos a chegar a época Natalícia.

       Não se esqueçam: a minha felicidade depende desta mísera coisa…

Não aceito imitações.

(choro em frente a tanta beleza)

tags:
sinto-me:

Justiceiro a 19 de Novembro de 2009 às 17:18
Também achei que era coisinha pouquinha, por isso mesmo é que pedi... Não me estou a ver a pedir coisas demasiado caras!
Eu sei que irá aparecer alguém que me vai "ajudar", senão... Dores de cabeça?? Nada disso! Greve. Mas daquela greve à seria. Na ausência deste modesto relógio , não faço mais nada. Não terei mais amor para dar. E só Deus é que sabe o que eu tenho para oferecer... Não quero saber. Ri melhor quem ri por ultimo!
Tenho dito (obrigado pela visita).

PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 21:12
Peço desculpa de voltar novamente a comentar, não querendo fazer do seu blog 1 fórum. Mas estou desconfiada que já deve ter andado a «cuscar» os presentes ai por casa e de certeza que já viu o embrulhito de qq coisa que o leva a pensar que tem esse relojito no sapatinho na véspera de Natal.
Porque essas «greves» levadas a cabo por homens, não têm muita pressão, eu diria que no máximo durão os primeiros 30 seg dos avanços de uma mulher com muito amor para dar. :)


PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 21:13
* duram

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:17
Não tem de pedir desculpa de nada. É bem vinda a este pequeno estabelecimento. Eu sei que parece um pouco irreal esta minha "greve", mas tenho uma luta a levar até ao fim, custe o que custar (sabe Deus o que me custa!). Mas tem de ser. Quando por vezes perco a força, olho para a foto do relógio , e como por magia sinto-me revigorado! Não sou um homem fácil de se levar e não é uma investida qualquer que me deita por terra... O que é isso de 30 segundos? Isso é para os fraquinhos !! Um verdadeiro macho resiste a toda e qualquer investida de uma mulher, nem que seja a Angelina Jolie (mais ou menos!!). Na realidade eu sou um homem que sofre (e muito)!
Tenho dito (ela que não se aproxime muito de mim!)

mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

16
18
19
21

23
25
26
27
28

29
30


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo