PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 16:48
Boa tarde,

sim na verdade uma coisinha insignificante....1 relógiozinho...coisinha de nada.

Mas n percebi uma coisa. Na ausência de uma alminha caridosa que lhe ofereça o relógio, qual é a igualdade que reclama??? :) 1 dor de cabeça????Ou será que temos greve do «amor» :D...

Cumprimentos da Princesa

Justiceiro a 19 de Novembro de 2009 às 17:18
Também achei que era coisinha pouquinha, por isso mesmo é que pedi... Não me estou a ver a pedir coisas demasiado caras!
Eu sei que irá aparecer alguém que me vai "ajudar", senão... Dores de cabeça?? Nada disso! Greve. Mas daquela greve à seria. Na ausência deste modesto relógio , não faço mais nada. Não terei mais amor para dar. E só Deus é que sabe o que eu tenho para oferecer... Não quero saber. Ri melhor quem ri por ultimo!
Tenho dito (obrigado pela visita).

PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 21:12
Peço desculpa de voltar novamente a comentar, não querendo fazer do seu blog 1 fórum. Mas estou desconfiada que já deve ter andado a «cuscar» os presentes ai por casa e de certeza que já viu o embrulhito de qq coisa que o leva a pensar que tem esse relojito no sapatinho na véspera de Natal.
Porque essas «greves» levadas a cabo por homens, não têm muita pressão, eu diria que no máximo durão os primeiros 30 seg dos avanços de uma mulher com muito amor para dar. :)


Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:17
Não tem de pedir desculpa de nada. É bem vinda a este pequeno estabelecimento. Eu sei que parece um pouco irreal esta minha "greve", mas tenho uma luta a levar até ao fim, custe o que custar (sabe Deus o que me custa!). Mas tem de ser. Quando por vezes perco a força, olho para a foto do relógio , e como por magia sinto-me revigorado! Não sou um homem fácil de se levar e não é uma investida qualquer que me deita por terra... O que é isso de 30 segundos? Isso é para os fraquinhos !! Um verdadeiro macho resiste a toda e qualquer investida de uma mulher, nem que seja a Angelina Jolie (mais ou menos!!). Na realidade eu sou um homem que sofre (e muito)!
Tenho dito (ela que não se aproxime muito de mim!)

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres