PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 16:48
Boa tarde,

sim na verdade uma coisinha insignificante....1 relógiozinho...coisinha de nada.

Mas n percebi uma coisa. Na ausência de uma alminha caridosa que lhe ofereça o relógio, qual é a igualdade que reclama??? :) 1 dor de cabeça????Ou será que temos greve do «amor» :D...

Cumprimentos da Princesa

Justiceiro a 19 de Novembro de 2009 às 17:18
Também achei que era coisinha pouquinha, por isso mesmo é que pedi... Não me estou a ver a pedir coisas demasiado caras!
Eu sei que irá aparecer alguém que me vai "ajudar", senão... Dores de cabeça?? Nada disso! Greve. Mas daquela greve à seria. Na ausência deste modesto relógio , não faço mais nada. Não terei mais amor para dar. E só Deus é que sabe o que eu tenho para oferecer... Não quero saber. Ri melhor quem ri por ultimo!
Tenho dito (obrigado pela visita).

PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 21:12
Peço desculpa de voltar novamente a comentar, não querendo fazer do seu blog 1 fórum. Mas estou desconfiada que já deve ter andado a «cuscar» os presentes ai por casa e de certeza que já viu o embrulhito de qq coisa que o leva a pensar que tem esse relojito no sapatinho na véspera de Natal.
Porque essas «greves» levadas a cabo por homens, não têm muita pressão, eu diria que no máximo durão os primeiros 30 seg dos avanços de uma mulher com muito amor para dar. :)


De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres