amulherdotalhante a 17 de Novembro de 2009 às 15:49
Oh meu amigo, mas o que vem a ser isto?????
Ai agora "só picas o ponto" quando cá a JE te der o dito cujo da fotografia? Pois muito bem, terás o teu objecto de desejo mas para isso... vais de fazer horas extras queriduxo, vais ter de te empenhar AINDA mais, e depois da avaliação final se tiveres nota positiva, aqui a fôfa dá-te o relogiozito pretendido
Até lá, vai-te babando e espera sentadinho para não te cansares...
Onde é que já se viu disto, agora também exige presentes para cumprir com "as funções"... ÉS UMA GAJA!!!!
Tenho dito

PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 16:48
Boa tarde,

sim na verdade uma coisinha insignificante....1 relógiozinho...coisinha de nada.

Mas n percebi uma coisa. Na ausência de uma alminha caridosa que lhe ofereça o relógio, qual é a igualdade que reclama??? :) 1 dor de cabeça????Ou será que temos greve do «amor» :D...

Cumprimentos da Princesa

Justiceiro a 19 de Novembro de 2009 às 17:18
Também achei que era coisinha pouquinha, por isso mesmo é que pedi... Não me estou a ver a pedir coisas demasiado caras!
Eu sei que irá aparecer alguém que me vai "ajudar", senão... Dores de cabeça?? Nada disso! Greve. Mas daquela greve à seria. Na ausência deste modesto relógio , não faço mais nada. Não terei mais amor para dar. E só Deus é que sabe o que eu tenho para oferecer... Não quero saber. Ri melhor quem ri por ultimo!
Tenho dito (obrigado pela visita).

PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 21:12
Peço desculpa de voltar novamente a comentar, não querendo fazer do seu blog 1 fórum. Mas estou desconfiada que já deve ter andado a «cuscar» os presentes ai por casa e de certeza que já viu o embrulhito de qq coisa que o leva a pensar que tem esse relojito no sapatinho na véspera de Natal.
Porque essas «greves» levadas a cabo por homens, não têm muita pressão, eu diria que no máximo durão os primeiros 30 seg dos avanços de uma mulher com muito amor para dar. :)


PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 21:13
* duram

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:17
Não tem de pedir desculpa de nada. É bem vinda a este pequeno estabelecimento. Eu sei que parece um pouco irreal esta minha "greve", mas tenho uma luta a levar até ao fim, custe o que custar (sabe Deus o que me custa!). Mas tem de ser. Quando por vezes perco a força, olho para a foto do relógio , e como por magia sinto-me revigorado! Não sou um homem fácil de se levar e não é uma investida qualquer que me deita por terra... O que é isso de 30 segundos? Isso é para os fraquinhos !! Um verdadeiro macho resiste a toda e qualquer investida de uma mulher, nem que seja a Angelina Jolie (mais ou menos!!). Na realidade eu sou um homem que sofre (e muito)!
Tenho dito (ela que não se aproxime muito de mim!)

Desbrida a 19 de Novembro de 2009 às 22:29
francamente...ainda por cima publicas um post assim!!Devias ter vergonha em tempo de crise e tu a pedir um relógio todo xpto e com chantagem... a tua esposa sofre! arranja um part-time e compra o relógio com esse dinheiro extra... "vai mazé trabalhar"

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:37
O relógio não é xpto ... É um relogiozinho igual a tantos outros. Eu tenho lá culpa de ser um Breitling ... Querias que eu pedisse o quê, um swatch ? Depois de tanto sofrer a aturar a minha gaja, acho que mereço este pequeno presente. E o preço não importa, o que importa é a intenção. Sim, porque se me derem o relógio sem amor, eu não o vou querer!! Achas que ficava bem eu ir trabalhar para comprar um relógio que TEM de ser outros a oferecerem-me ? Achas que isso está bem?
Tenho dito (gajas é o que é! Sem se conhecerem, defendem-se umas as outras...)

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:39
Olha, mesmo assim, bom fim de semana para ti, e se poderes diverte-te...
Beijinhos

amulherdotalhante a 20 de Novembro de 2009 às 17:49
Oh meu amigo, mas desde quando é que as tuas pseudo " greves são para levar a sério????
Tu e toda a raça portadora de um "falo" são os bichos mais domesticáveis que já se viu... ... gaja que é gaja dá-vos a volta em menos de um fósforo, por isso meu caro, como já te disse, ou cumpres as funções com AINDA MAIS empenho ou o Pai natal vai-te deixar é dois pares de cuecas na árvore, que é para aprenderes a não te armares em esperto.
Tenho dito.... eu AMO-TE TANTO, valha-me Deus!!! (já se vai passar com esta, hi hi hi )

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:03
Pseudo ? Deixa-me rir! Oh Dona, eu sou um homem honesto e a mentira não faz parte da minha maneira de ser... Não gostaria de te fazer um ultimato, mas quer dar-me a parecer que é o que vai ser.. Estou a espera deste relógio há algum tempo e estou disposto a tudo para o conseguir. A tudo a tudo, é como quem diz... Há coisas chamadas "modernas" que eu não entro!! Mas de resto estou pronto a sofrer e quiçá , ficar virgem de novo (!) por não usar o meu aparelho reprodutivo. Também eu sei infringir dor a uma mulher!! Eu sei que custa não ser devidamente assistida, mas é o preço que tens a pagar por não me teres dado o relógio quando te pedi (há alguns meses atrás). Sou um homem forte e Deus há de me ajudar nesta luta contra o mal... Eu resistirei ao fruto proibido.
Tenho dito (não compres o relógio e bem te podes dedicar a abstinência )

amulherdotalhante a 20 de Novembro de 2009 às 18:11
... por este andar acho que vou acrescentar um "brinquedo" à minha lista para o Pai Natal E eu até nem sou alérgica ao latex, vê bem....

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:26
Que lindo vês??? Escusas de gastar dinheiro nisso, pedes a tua vizinha do lado. No outro dia vi um "aparelho" desses a secar no estendal!! Não passas de uma desavergonhada . Não vou para o teu blog escrever coisas nojentas!!!
Tenho dito (ainda falam dos gajos. Onde já se viu disto!)

PS. Anda um gajo a criar uma gaja para isto...