Miguel Vaz a 28 de Setembro de 2011 às 16:30
É com orgulho mas ao mesmo tempo com alguma tristeza que li, "o depoimento de ex testemunhas de jeová à agencia Lusa", e cheguei a conclusão que são estas pessoas que podem e conseguem mostrar a realidade de uma religião que aos nossos olhos são como todas as outras, mas só quem já passou por "lá" é que sabe, entende e compreende (as vezes não) as atitudes que os outros elementos têm dentro e fora da religião. Dou valor ao Justiceiro por não ter medo que o critiquem, que o ignorem, ou ate que o excluam da familia, nesta religião como podem verificar a frase ( a família acima de tudo) não faz qualquer sentido. Na minha família (parte do pai), são bastantes os que frequentam as Testemunhas de Jeová, alguns já me tentaram converter num deles mas sem sucesso, pois após a segunda semana  vi que não fazia sentido deixar de ter os hábitos e costumes de um rapaz normal na sua adolescência, para passar a ser um cordeirinho..quando me deparo com alguns elementos da minha família noto na cara deles que são pessoas infelizes, parecendo que vivem num buraco e só saem para se misturarem com os outros elementos num salão ou então para andarem de porta em porta... 
JUSTICEIRO continua com os teus posts, que é para poderes incentivar todos aqueles que querem ou até já saíram da seita mas não têm coragem de se manifestarem..Bom sucesso..

Anónimo a 5 de Novembro de 2012 às 14:14
Conheço efectivamente essa seita e os meios que usam para " agarrar" as pesoas . Não são nada daquilo que querem mosgtrar . São pessoas recalcadas e frustradas . Só que não podem de lá sair! Serem codenados ao desprezo dos familiares, dos amigos que são regra geral também testemunhas de Geová Muitas vezes para além do desprezo vem a calunia e aperseguição .
Porquê?? É clara que  os testemunhas de Geová não vão dizer perante a sociedade e até os familiares que não são dessa Seita, que desprezaram um filho e ou um irmão em obediência às Leis da sua Seita , pois assim espantavam as pessoas que certamente seriam movidas em desagrado , desprezo e quiçá chenofobia, contra aquela organização.
Quando existem bens materiais e partilhas entre familiares , é ver do que esta gente ´capaz!
Para usurpar tudo o que é do familiar apostata. Chegam a ir para Tribunal com mentiras graves violando as mais elementares normas da lei de Geus que conduzem à morte eterna. Mas a Lei do desprezo é a mais imoportante.
Esta LEI é que conta Só assim eles podem manter as pessoas em cativeiro na Seita, pois estas têm medo de ser condenadas a esse desprezo. Esta lei é anti biblica, foi feito por um dittador louco como era Russel para manter as pessoas prisioneiras da Organização.
Deveria ter o mesmo Zelo em toda a sua conduta concernente a todas asàreas da vida,  como têm manter este principio.
Jesus disse ...Se eu vos libertar verdadeiramnete sereis Livres... Considero-me livre . Sai por mim e aconselho vivamente a que denunciem esta falsidade à qual eles Chmam a VERDADE que conduz à VIda Eternamente, isto é uma mentira que leva à destruição de vuidas familias , patrimónios.
Mas alegremo-nos com uma coisa estamos a viver os últimos dias deste sistema é tempo de DEus tirar capas e máscaras e esta gente estão por todo o mundo a ser desmascaradas.
Orem para que Deus tire todo o espirito de cegueira menta e espiritual e no entendimento , que tem impedido as pessoas de verem o óbvio. que haja Libertação das  vidas de tantos milhares que estão escravos de uma mentira cruel .

Carlos antonio moura santos a 5 de Julho de 2013 às 15:29
E um boa religiao esse e omelhor caminho de vc aprende averdade