Esponja a 18 de Agosto de 2011 às 00:56
Confesso que o teu período de descoberta e de adaptação não foi fácil para mim... ainda hoje e apesar de todo o conhecimento que tenho do funcionamento da seita, ainda me é difícil alcançar a profundidade da lavagem cerebral a que foste sujeito durante tantos anos!
Fui criada no seio de uma família que sempre incutiu nas suas crianças e jovens a sede do conhecimento, a vontade de chegar mais longe, onde o dialogo sempre foi uma constante, e onde nunca nos ameaçaram com a destruição ou a perda da "eternidade" se nos portássemos mal.... se tal acontecesse corríamos era o risco de levar uma valente sova!!!!
Provavelmente a família achou estranho tu não cantares os parabéns, e desejá-los a alguém sai a ferros... bem como a tua completa fascinação por festas (de anos, populares, convívios, Natal, Páscoa, etc ) e por receber presentes.... mas eu que TE CONHEÇO BEM sei que são fruto de uma privação de tudo durante 33 anos.
Não precisavas ter agradecido nada, porque se te amo só tinha de ter feito o que fiz, e sabes que sempre que precisares eu estou cá por ti.... e se o Mundo for destruído , bem Lobe , vamos ser destruídos juntinhos, eheheheh !!!
Amo-te aos pacotes

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres