Desbrida a 12 de Setembro de 2009 às 19:15
uau 5estrelas este blog promete sim sra. desconhecia esse teu lado de "talhante"!! O fundo é que não está muito ao estilo carniceiro...hum se calhar algo mais vermelho ou um fundo mais escuro e com uns nacos de carne (de preferência do sexo masculino... mas como é um autor e não uma autora, duvido ver nacos masculinos provavelmente vão ser nacos femininos...mas fica a proposta!!) Então ainda agora começaste e já estás a pensar no tempo de vida do blogue?? Depende se tu gostas de ter e actualizar um blogue, mas vai correr bem!
Bem-vindo ou benvindo (acho que dá das duas maneiras) à blogosfera!!jits

Justiceiro a 15 de Setembro de 2009 às 12:05
Isto aqui é uma casa de respeito e não há cá desse tipo de carne, muito menos carne de boi!! Mas que é isso, estamos onde!? Vocês deturpam tudo... Se minha intenção era falar de "carne branca" teria chamado ao blogue de... sei lá...Badalhocas Blogue (não!?)!!! Sinceramente, estou chocado (olha para a minha cara de chocado)!!!
Bem isto que não se volte a repetir!

PEKENININHA a 13 de Setembro de 2009 às 23:38
...muito bem, o bloguezinho do menino lá saiu!!! E eu a pensar que não passava de bluff resultante de uma noitada de copos e uma visita a um "talho" com carne de origem bastante duvidosa!!
Espero que o menino se divirta e que a restante maralha talhante e "amante" da boa chicha (eu cá sou de opinião que a melhor ainda é a nacional) contribua para o desenvolvimento deste blogue. Por hoje é tudo, oh God make me good!!

Justiceiro a 15 de Setembro de 2009 às 12:13
De origem duvidosa? Visita? Não estou a entender (olha-me outra)! A carne a que eu me refiro, também já tu a comes-te lá em casa, grilhadinha no churrasco. Se formos à ver, tu és a que tem menos a falar, porque só comes porco... Algumas vezes comentei os teus gostos? Dasse , estar a aturar gajas!!! Bjs