deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 27.08.10 às 20:13link do post | favorito

E agora? Estou a pensar seriamente nisto...

 

Não quero ter qualquer tipo de peso na consciência. Este fim-de-semana aqui o menino vai pecar (e muito), até porque faço um ano de casado e estas coisas já se sabem como é que são...

 

PS. Se não voltar a estas bandas, é porque a minha gaja leu isto e pronto... estoirou-me o focinho!

 

sinto-me:

Desbrida a 27 de Agosto de 2010 às 21:33
vais direitinho para o inferno...desde quando isso é um slogan "Se você não peca, Jesus morreu em vão" Parabéns aos pombinhos e vê lá se renovas os votos de forma original...

Bom fim-de-semaaaaaaaaaaaana

Justiceiro a 31 de Agosto de 2010 às 21:29
Eu já vou de qualquer maneira! Já viste como eu falo mal do criador e do seu filho!? Estou mais que condenado... mas o pior é que não estou com nenhum receio!!!!
Obrigado.
Renovei os votos muito bem renovadinhos !!
Tenho dito.
Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaa .

_^ANGIE^_ a 31 de Agosto de 2010 às 10:59
Com que então seu pecador depravado. Espero que tenhas pecado bem... Porque perdido por cem, perdido por mil. Vais para o inferno de qualquer forma, o melhor é fazer disto um paraíso enquanto cá estamos.

lololol

Muitos parabéns aos dois.

ps- a tua mulher já deve ter lugar cativo no céu. Aturar-te não deve ser nada fácil

Justiceiro a 31 de Agosto de 2010 às 21:43
Acho que até pequei demais! O que era para ser um fim de semana relax , virou... olha nem sei qual a expressão usar (saber sei mas não convêm !)!
Porque é que estou com uma leve sensação que toda a gente deseja que eu vá para o inferno?
Obrigado (dos dois!).
PS. Eu sou um gajo fácil de aturar... Difícil de aturar é minha gaja. Agora eu sou um santo.
Tenho dito.

_^ANGIE^_ a 1 de Setembro de 2010 às 10:18
pffffffffffff


Faço ideia... foi de bradar aos céus...

tu?! Fácil de aturar?! santo?!

Fico-me por aqui

Justiceiro a 1 de Setembro de 2010 às 11:45

Tenho dito.

mais sobre mim
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
17
18
19

22
24
25
28

29
30


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo