Desbrida a 16 de Outubro de 2009 às 00:32
Bem a imagem do saco de boxe com o vestido era o que precisava para dar uns valentes murros e pontapés (para libertar o stress que foi para encontrar o vestido para o casório...)
Agora quanto ao blog "oube lá" mulheres como antigamente?ok concordo e ainda bem porque o lenço na cabeça, buço, ceroulas e socas não faz muito o meu género
valores?ainda há, não estamos no melhor por causa da crise é sempre complicado mas ainda vês bons carros, boas casas é só valores...é pena não ser na minha conta bancária enfim...(a esta hora começo a funcionar mal...eu sei)
mas trolhas que não mandam piropos? estamos em planetas diferentes...até no trânsito quando há aquelas trotinetes cheias de "trolhas" conseguem deixar qualquer mulher corada, às pintinhas amarelas mas o problema é manter a postura e não desatar às gargalhadas
É impressão tua...o título do blog é adequado Só tens de escrever o que queres, vais "fatiando" os teus pensamentos quem não gosta, coloca na beira do prato! (o que não parece ser o caso não vejo nenhuma reclamação no estaminé)
Fui...já devia estar a roncar!jits

Justiceiro a 16 de Outubro de 2009 às 18:52
A imagem com o saco de boxe não era para aparecer, mas não a consegui tirar. Dá um ar de "mulher igual a saco de pancada"...
Mas então já tens o vestido... muito bem... mas tenho-te a dizer que vais estar com pouco sorte, amanha chove e bem!!! Acho que vai estar (parece) 10 graus. Leva outra muda (como os meninos) nunca se sabe. (estou a brincar, nem sei o tempo para amanha!)
Estás cheia de sorte, há muito que não vejo um trolha a mandar bocas. Cheguei a pensar que até já estavam extintos ! Mais chateado fico por nenhum me mandar bocas a mim... (ui, ui ui, que gayzola que estou a ficar... dass ) Se calhar vivo mesmo noutro planeta (Gondomar)!
Não há reclamações aqui, no blogue, mas elas existe a nível particular. As gajas andam assenhadas e querem ver carne e da boa...Haja paciência , estou farto delas!!
Tenho dito (vai dormir, vai...)
Beijos