Justiceiro a 14 de Outubro de 2009 às 14:12
Coitadinhos, coitadinhos... gostaria de te ver no nosso lugar e ver se falavas assim!! Olha que também não podes falar muito, que o teu presidente também é uma casa a arder! Parece um menino depois de lhe roubarem a chupeta; anda sempre com uma cara de choro e, coitadinho, é a vitima do sistema... Pelo menos proporcionou-me grande momentos de alegria e de autenticas risadas quando o mesmo era o manda chuva (!) do PSD... Uma coisa é certa, ele faz obra mas da maneria que ele faz até eu. Gaia, se não estou em erro, é a segunda autarquia mais endividada do país... Mas também isso são promenores porque depois da ponte já é marocos, portanto não há crise!!!
Dra Germana faz favor!! Nome de agua? Não estou a ver a Germana a ser bebida! Que eu saiba, bebida não, mas comida... pelo Vice... (que carago, se alguem vem a saber de quem é o blogue, estou feito!! Tambem não estou a mentir... O que é que me poderiam fazer? Expulsarem-me aqui da aldeia?).
Tenho dito (já estou a começar a fazer as malas.).
Beijos

Desbrida a 16 de Outubro de 2009 às 00:10
Não defendo nenhum político com unhas e dentes (até porque não identifico-me com nenhum mesmo com o Menezes) nome de água era o outro (acorda...estás a dormir ou a saltar palavras do nome da Sra Dona
Lady Dra Germana só disse que era giro (estás feito ao "Bife" ouvi dizer que estamos num talho)jits

Justiceiro a 16 de Outubro de 2009 às 18:38
Por favor, não me batas!
Que mal fiz eu? Eu falo de politica mas não gosto de politica! Enfim, vidas... O meu problema é que tenho a quarta classe (tirada a noite) e há coisas que tens de fazer desenhos senão não chego lá...!
Isto é um pseudo talho!!!
Beijos.
Bom fim de semana.