deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 11.04.10 às 13:46link do post | favorito

 

       Grande parte da comunidade científica acredita que o aumento de concentração de poluentes de origem humana na atmosfera é a causa do efeito estufa. A Terra recebe radiação emitida pelo Sol e devolve grande parte dela para o espaço através de radiação de calor. Os poluentes atmosféricos retêm uma parte dessa radiação que seria reflectida para o espaço, em condições normais. Essa parte retida causa um importante aumento do aquecimento global. Mas isto é apenas mais uma teoria. A partir de hoje, tudo muda. Foi encontrada a verdadeira origem para o aquecimento global. Desengane-se quem pense que tal achado veio de algum cientista de renome. Não. Este estudo (mais que cientifico!) veio de alguém com ligações privilegiadas e directas ao criador de todo o universo … deus! Quais estudos científicos, quais teorias, quais quê!? A verdade sobre o aquecimento global, veio da mão dum Pastor de homens, com o nome de Clodoaldo, Pastor Clodoaldo Malafaia. Este Pastor Brasileiro, no seu blogue, deixou esta pérola que deixarei aqui a baixo. Não sei como ainda há quem acredite em pessoas destas e se deixe manipular por gentinha desequilibrada. Gostaria de chamar atenção para o rigor científico do texto, bem visível por exemplo pelo tamanho do sol, e por essa revelação, que nos informa que afinal parece que o sol gira a volta da Terra… Mas há mais, muito mais! O texto é recheado de informações sensacionais, que farão corar de inveja todos os estudiosos na matéria, que dedicaram anos e anos das suas vidas ao estudo da coisa! Mas acima de tudo, nunca esqueçamos que tais informações vêm directamente de quem sabe sobre a matéria: deus! Bem, o melhor será  ler, mas façam para não se rirem e respeitem este Pastor a quem deus deveria pelo menos ensinar a escrever melhor…

 

 

 

Aquecimento Global - A Farsa Ateísta

 

Outro dia estava passando pela avenida do Jardim Largo quando a manchete da Revista Veja chamou minha atenção. Evidenciava o problema do aquecimento global. Digo que nunca prestei muita atenção nestas cousas, que são mentiras usadas para vender revistas e blasfemar contra o verdadeiro cristianismo, mas desta vez senti que era importante iluminar aos irmãos algumas verdades sobre essa corrente científica tão falsa.

Inicialmente, vamos tratar do assunto do ponto de vista mais cristão. Sabemos que aqueles que se dizem cientistas são quase sempre ateus e satanistas. O que Deus diz sobre os ateus está muito claro no seguinte versículo do Livro Sagrado.

"Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem." (Salmo 53:1)

O problema do aquecimento global é algo muito mais ético do que parece. É de conhecimento de qualquer cristão que o inferno localiza-se no nosso planeta, na parte inferior da crosta terrestre. Isso é comprovado por dezenas de estudos científicos, e recebe embasamento da Bíblia, a seguir:

"E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo." (Isaías 14 : 15)

Fica óbvio aqui, para ateu algum botar defeito, que o inferno causa influência natural de temperatura sob a superfície do planeta. A única razão para que a vida seja possível, é devido ao calor que vem do poço de fogo e emerge pela terra, permitindo assim a germinação de sementes e brotos, as instituições mais básicas da vida humana.

Mas por quê, pode perguntar o aluno prestativo, a temperatura mudou de uma hora para a outra?

Para isso, vou recorrer a um estatuto científico simples e auto-esclarecedor. Declaremos o inferno como organismo em expansão, tal que a constante e ininterrupta condenação de almas faz com que cresça cada vez mais com o passar do tempo.

Sendo assim, será necessário cada vez maior massa e maior temperatura para acomodá-los ali. Entretanto, o planeta não muda de tamanho, fazendo necessário que o inferno cada vez ofereça maior calor para a crosta terrestre que jamais se alterou desde a criação do planeta há aproximadamente 6 mil anos, como belissimamente é explicado no livro do Gêneses.

Quanto ao sol, embasado por inúmeros versículos com exata precisão, é uma massa de fogo de tamanho aproximado de 8 campos de futebol que se movimenta em torno do planeta. A sua auto-geração de aquecimento se mantém devido ao constante encontro de ar frio esfriando a superfície e desacelerando a moção gerada pelo atrito das partículas. O próprio Senhor nos esclarece, pelo Livro, que coisa alguma de ruim virá em seus domínios.

Sendo assim, o aquecimento global decorre não da poluição ou ação ambiental, e sim do pecado do homem ao aceitar falsas religiões que apenas o afastam de Deus, como o candomblé, catolicismo, vara-preta e encosto de Pai Amaro.

Ainda há momento para reflexão. Mas deixo com vocês para um próximo encontro.



- Pastor Clodoaldo Malafaia

 

http://pastorsilas.blogspot.com/2009/08/aquecimento-global-farsa-ateista.html

 

 


Desbrida a 15 de Abril de 2010 às 23:48
ai jasus tenho de ir dormir ...primeiro fugiu os dedos para a verdade "relegioso" ora lá está ...esta palavra deriva de reles agora é só calinadas...o cansaço tem esse efeito em mim (desculpas eu sei...) religioso!! e por último a melhor de todas "catedral" de notre dame só se for.... era cardeal olha fuiiiii.... isto está mau para os meus lados

Justiceiro a 16 de Abril de 2010 às 17:44
Vai dormir, vai... Eu percebi o que querias dizer. Tudo o que diga respeito ao profano, eu entendo a primeira!!
Tenho dito.

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
17

18
20
21
24

25
26
27
30


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo