Desbrida a 8 de Abril de 2010 às 00:04
xiiiiiii a páscoa deu-te uma inspiração do caraças ou melhor os coelhos ... olha lá a medicação como anda? vê lá se tomas... agora mais a sério isso para mim não é evolução... ainda se fossem de ouro, diamante ou platina, agora de chocolate?? já chega os kinder que são muito bons...

Justiceiro a 9 de Abril de 2010 às 14:30
Ó pah, troquei a medicação sem consultar o veterinário, e depois é isto? Não sei porquê mas tenho como um pequeno pressentimento que quando morrer vou para o inferno! Não sei, é um palpite... Durante algumas semanas não quero ouvir falar em chocolate, nem coelhos (sou se for coelhas, como a da foto acima, gentilmente cedida pela minha vizinha do 4 esq.!)
Tenho dito (e viva as férias...).

Tito Um Onze a 9 de Abril de 2010 às 22:03
Para nossa fantástica teoria da Evolução indico o Video "Uma Questão de Origens" pelos menos teremos certeza ou uma simples opinião formada de que a coelhinha da foto acima veio realmente da fantástica fábrica de chocolate ou é fruto da evolução de um maravilhosos Kinder OVO com surpresa dentro.
Abraco
Tito1Onze fron Brazil

Justiceiro a 15 de Abril de 2010 às 23:25
Oi amigo Tito...
Ainda não vi o vídeo , mas prometo que brevemente o visualizarei. Já sabes quais a minha posição em relação a existência de um deus. Não existe nada que comprove que ele existe. Mas pronto, isso sou eu, que sou um herege (!), mas respeito aqueles que queiram acreditar num criador.
Um abraço.
Tenho dito.

tito10nze a 20 de Abril de 2010 às 15:42
Justiceiro, não cheqguei a ser um herege mas com relação ao ser-humano, é uma opção e respeito, já tive uma fase ateísta (não quero dizer que ser herege é fase) e também creio que o video "UMA QUESTÃO DE ORIGENS?" (((NO BRASIL MUITO DIFÍCIL DE COMPRAR))) não irá convencer ninguém da existencia de um CRIADOR, o interessante é que por ser um Documentário é muito rico em fatos visuais e opiniões criacionistas e evolucionistas, mas realmente percebi em meu íntimo que eu precisaria de muito mais fé para crer que viemos de uma evolução espontanêa do que em um SER SUPERIOR , sou contra a religião e o fanatismo, porém hoje creio diferente da evolução o qual fui evolucionista por poucos 9 anos.
Não perca a oportunidade de assistir o video apenas lembrando que o mesmo não tem o poder de convencimento somente mostra-nos que na teoria do BIG BANG onde foi o INÍCIO com uma grande explosão para gerar tudo o que vemos e o que não vemos é um tanto contraditória, uma vez que TODA EXPLOSÃO que nós conhecemos e a explicada na Teoria essas EXPLOSÕES causam um DEGENERAÇÃO ESPONTANEA E NÃO UMA GERAÇÃO RESUMINDO somente destruição total caos absoluto explosão não cria ou constroe e sim destroe mas isso é um pequeno trecho do video o restante é bem agradável de assistir.
Cordialmente abraço
Justiceiro Bom video