deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 02.04.10 às 11:20link do post | favorito

 

       Quem fez mais pela humanidade do que Goku? Ninguém. Este é o nosso verdadeiro salvador, aquele que morreu e ressuscitou para combater as forças do mal! Fica aqui a minha homenagem! 

Boa Pascoa a todos.

   

 

 

sinto-me:

Desbrida a 2 de Abril de 2010 às 23:48
olha o gajo do Dragon Ball Goku é para amigos porque ele é Sangoku não sei se é assim que se escreve Boa páscoa e vê lá se levas com água benta (é a minha parte preferida quando entra o compasso e borrifa o pessoal que está à frente começo logo a rir, depois é ver quem aguenta mais tempo...o meu sobrinho está a seguir as minhas pisadas até cora por estar a segurar o riso)

p.s. ainda bem que a minha avó não anda na blogosfera...

mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
17

18
20
21
24

25
26
27
30


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo