Desbrida a 17 de Março de 2010 às 23:46
eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lá calma aí... nada de minoria etc e tal!! Até porque se fosse por aí, à quantidade de trogloditas do sexo masculino a conduzir que nem retardados que me aparecem à frente diria o mesmo que tu mas no oposto, infelizmente tenho de admitir que é igual hoje é de tudo gajos, gajas, velhotes,novos etc... conduzir neste país é quase como ir para a selva o perigo espreita em todo lado porque é a loucura total! Agora dá para perceber o porquê de ter ficado sem buzina porque dou muita utilidade para chamar a atenção... O que interessa é não terem ficado com os carros lixados mas que estraga o dia...estraga!

Justiceiro a 19 de Março de 2010 às 10:13
Típico de uma gaja... a buzina sempre a trabalhar! Tens assim tanto a reclamar? Diz-me a verdade: quando foi a marcha lenta na VCI, estavas nas tuas quintas? Isso é que foi usar a buzina, sem medos nem complexos!
Da minha parte não me importo de levar uma buzinadela de uma gaja, logo que depois dê para mandar um piropo!! Confessai , vocês fazem propósito só para terem um pouco de atenção! (vês aqui também fica bem uma estrelinha!!!)
Tenho dito.
Beijinho e bom fim de semana.

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres