Desbrida a 17 de Março de 2010 às 23:46
eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lá calma aí... nada de minoria etc e tal!! Até porque se fosse por aí, à quantidade de trogloditas do sexo masculino a conduzir que nem retardados que me aparecem à frente diria o mesmo que tu mas no oposto, infelizmente tenho de admitir que é igual hoje é de tudo gajos, gajas, velhotes,novos etc... conduzir neste país é quase como ir para a selva o perigo espreita em todo lado porque é a loucura total! Agora dá para perceber o porquê de ter ficado sem buzina porque dou muita utilidade para chamar a atenção... O que interessa é não terem ficado com os carros lixados mas que estraga o dia...estraga!

_^ANGIE^_ a 19 de Março de 2010 às 09:37
Ouve lá se businas assim tanto, também não me parece que andas a conduzir muito bem... são os outros que se atravessam à tua frente ou tu é que andas sempre no meio do caminho?

Ficar sem busina é dose...

E LÁ PORQUE UMA FULANA FOI ESTÚPIDA E BURRA, NÃO QUER DIZER QUE SEJAMOS TODAS ASSIM! Ouviu Sr. justiceiro? Humpf

Justiceiro a 19 de Março de 2010 às 10:01
Não disse que eram todas. Mas a maior parte!! Eu nem me estava a referir a vocês as duas. Nunca tal coisa me passou pela cabeça. Sei que vocês são uns ases ao volante! Quase que me atrevo a dizer que vocês sao uns autênticos pilotos (neste caso, "pilotas"!)! Sim, porque aqui só escreve gente que sabe conduzir!!
Tenho dito.

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres