amulherdotalhante a 14 de Março de 2010 às 12:38
Para mim deus já morreu há muito tempo... a questão mais pertinente não é o facto de irmos parar ao inferno depois de mortos, mas sim vivermos um verdadeiro inferno durante a nossa vida. Não falo de mim como é obvio mas basta ver as noticias e ver que deus abandonou os seus filhos há muito tempo, o mais certo é nunca ter olhado por eles sequer... Enfim, não comento mais porque toda esta história de deus e religião me revoltam... kiss, kiss love

Justiceiro a 17 de Março de 2010 às 14:50
A tua vida É um inferno, e sou eu o principal responsável !!
Mas deixa lá, tens o teu lugar no céu reservado (ou não!)!
Tenho dito.

ex testemunha de jeová. a 17 de Março de 2010 às 11:58
Muito bom blog. De uma maneira simples (mas eficaz ) consegue mostrar que a religião não faz sentido... Gosto principalmente dos seus post sobre as Testemunhas de Jeová. Continue. Bjocas.

Justiceiro a 17 de Março de 2010 às 14:45
Obrigado. Volte sempre.
Tenho dito.

Desbrida a 17 de Março de 2010 às 23:34
acho que nem 8 nem 80,deve haver um equilibrio não considero negativo as pessoas terem crenças, crenças que as ajudam, saudáveis e não o oposto o dito fanatismo, luxúria, extremismo e fachada de muitas (ou diria mesmo de quase todas) as religiões... o acreditar em algo "superior" pode potenciar as capacidades físicas e psicológicas das pessoas em momentos difíceis...depende da capacidade de entendimento das pessoas, o mesmo é com os ateus eles acreditam também...que não existe um deus!