Desbrida a 23 de Setembro de 2009 às 21:14
os meus sinceros sentimentos à tua amiga por causa de ter amigos como tu, coitadinha o que ela deve sofrer... estou a brincar, achei muita piada ao post mas espero que tenhas consentimento informado da tua amiga!! vê lá se ela também não revela aventuras tuas...

Justiceiro a 24 de Setembro de 2009 às 11:15
Alguma vez foi preciso pedir consentimento a Sónia !? Ela já sabe o que a casa gasta! O que seria dela sem mim? Num dia em que não javardar com ela, desconfio que será a morte da Sónia !! É que uma mulher apaixonada é pior que sei lá o quê. É preciso dar muita atenção a essa gente senão ela vai-se abaixo!!! Já agora, eu sou um amigo genuíno , puro e com grande coração. Não ando por aí a inventar historias!!! Eu sou como os cães, toda a gente deveria ter um...
Ela está à vontade para contar alguma coisa minha, mas mais lhe valia acelerar !! Ela ainda não viu este post , pois sei que quando o fizer, quem vai acelerar sou eu!
Tenho dito (Viva a Sónia uma grande amiga, embora meça 1,50m !)

Desbrida a 24 de Setembro de 2009 às 13:40
xiiiiiiiiiii vieram-me as lágrimas aos olhos... já estás a gabar a tua cesta estou a brincar acredito nas boas amizades e que sejas um bom amigo mas acho que vais mesmo acelerar esquece lá a amizade que ela tem por ti... porque não sei tenho esse pressentimento hum agora a sério acho que vai dar umas boas gargalhadas!!

Justiceiro a 24 de Setembro de 2009 às 13:51
Como diz a Sónia: Oh cala-te!!! A Sónia não era capaz disso (digo eu). Que Deus tenha piedade da minha alma quando ela ler este fantástico post !!
Tenho dito (Sónia fui coagido a escrever tudo! )

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres