deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 05.03.10 às 20:03link do post | favorito

 

       Pois é, ando sem vontade para escrever. Não sei se é impressão minha, mas parece que não devo de ser caso único. Acho que o tempo é o culpado de tudo isto. Há quantos dias é que não se contempla o sol? Foram várias as vezes que acordei e pensei: “é hoje que vou deitar abaixo aquele blogue”. Sinceramente ainda não sei se o faço ou não… Na impossibilidade de descarregar as minha “frustrações” do dia-a-dia em alguém, a minha vontade é apagar aqui o desgraçado e “viver” (!) apenas dos comentários nos blogues de outros. O pior é que nem aí tenho vontade de escrever…

Como se costuma dizer na minha terra: ando com uma rebarba! Não é que seja obrigado a escrever frequentemente, mas ter um blogue a monte faz-me confusão. Já que arqueei com esta “responsabilidade”, há que lhe dar saída! Mas valha-me deus (um qualquer!), não tenho vontade… E agora, que faço? No mínimo, que venha sol… e rapidamente.

sinto-me:

_^ANGIE^_ a 9 de Março de 2010 às 09:18
Olha mas ainda te vou dizer mais... As pessoas andam todas com um mau deitio e um mau génio que até dói. Vai na volta a tua teoria até tem fundamento. Afinal, na Natureza as espécies mais feias são as que nunca ou raramente vêm a luz do sol... Talvez seja mesmo o tempo que nos afeta a alma...

Mas hoje, apesar do frio, está um Sol lindo. E este é só para ti.

e para mim, e para a desbridamento que também precisamos e para visinha da frente, a do lado e a de cima... lolol

Esquece estou a parvejar

Beijocas

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo