deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 21.02.10 às 00:47link do post | favorito

       O cantor britânico Elton John, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tablóide inglês "The Sun". "Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay super inteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse. "Jesus queria que nos amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Médio  Oriente- é melhor estar morto." Na mesma entrevista Elton John (El Tone para os amigos!) comenta como conheceu o companheiro David Furnish. "Senti atracção imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, jantamos. Depois disso, apaixonamo-nos muito rápido."


É caso para dizer: paneleirices é o que é…

sinto-me:

Desbrida a 27 de Fevereiro de 2010 às 22:32
aiiiiiiiiii menina Angie... tás feita ao bife se fosse a ti ia rezar!! mais uma vez lá venho eu com as minhas teorias, mas a verdade é esta--> a orientação sexual do pessoal não importa, não torna as pessoas nem mais nem menos, é opção de cada um mesmo para Jesus!! Sim porque infelizmente lido com homofóbicos no trabalho e deixa-me fula, porque não querem atender os ditos "gays" acho uma falta de profissionalismo e estupidez!! Bem mudando de assunto...nem sei como isso é notícia!

Justiceiro a 3 de Março de 2010 às 18:51
Ó menina, não devia ter vindo mais calma das vacances !? Noto que desde que foste a Itália , vens como que imbuída de um espírito , como direi... olha, espírito santo!?
Tenho dito (Jesus gay... acho bem sim senhor!).

mais sobre mim
Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12

15
16
18
20

22
23
24
25
26
27

28


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo