deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 13.12.09 às 22:57link do post | | | favorito

 

     

       "Para os vizinhos, era um carpinteiro e um pintor atencioso, tímido, que jogava dominó com os amigos nos dias em que não ia para a igreja pregar sermões aos fiéis. Crente das Testemunhas de Jeová, mostrava-se preocupado com a mulher, Jennifer, acamada devido a esclerose múltipla. Mas, à noite, Delroy Grante, de 52 anos, era outra pessoa. Durante 17 anos, este pai de sete filhos abusou de pelo menos 108 idosos do sul de Londres. Chamavam-lhe Night Stalker (perseguidor nocturno).

 

       Entre Outubro de 1992 e Maio de 2009 atacou velhos solitários. Não matou ninguém. A maioria eram mulheres, mas há três anos que os homens também entravam na lista. Finalmente, na semana passada foi detido pela polícia britânica, em Croydon, bem perto da vila onde morava, Brockley. Foi acusado de cinco violações, 11 roubos e seis agressões sexuais. A mais nova das vítimas tinha 68 anos; a mais velha, 93. Delroy usava sempre o mesmo método. Escolhia idosos pobres que vivessem sozinhos. Seleccionava moradias, nunca apartamentos. Entrava pela traseira da casa, vestido de negro, com um gorro na cabeça. Colocava luvas de látex, desligava a electricidade e cortava o telefone. Enquanto a vítima dormia, aproximava-se dela e começava os sussurros e carícias.

      

       Por vezes, passava horas a falar com as vítimas imobilizadas enquanto lhes apontava uma lanterna ao rosto. Uma das vezes até contou a uma idosa que a sua mãe tinha morrido em 2000. Estas conversas acabaram por servir como prova para o deter. A seguir abusava dos idosos.

      

       Durante quase 20 anos de investigação, a polícia seguiu vários rastos (até Delroy já tinha sido interrogado) e reuniu duas mil amostras de ADN. Em 2004, uma nova tecnologia genética permitiu reduzir de 21 mil para mil os suspeitos. As provas genéticas indicaram que Night Stalker era descendente de nativos americanos, europeus e subsarianos, e os seus antepassados podiam estar numa ilha das Caraíbas. Com outras pistas dadas por testemunhas, Delroy foi finalmente encontrado."

In, Sábado nrº 292 de 3 a 9 de Dezembro

      

      

       Foi com este relato que abordei hoje um conhecido meu, Testemunha de Jeová. Como não seria de esperar, a única maneira que essa mesma pessoa encontrou para rebater tal notícia foi dizendo que não passava de uma mentira e que as Testemunhas de Jeová são odiadas e perseguidas. Frente a tais afirmações e sabendo que não adianta falar com alguém cuja mente está moldada por doutrinas sectárias, decidi apenas não continuar mais com o dialogo…

      

       Quanto à notícia da revista Sábado, essa mesma exibe o que realmente são as Testemunhas de Jeová: uns indivíduos como tantos outros e não uns Seres superiores, os únicos escolhidos por Deus...

 

 

sinto-me:

Desbrida a 17 de Dezembro de 2009 às 22:37
há pessoas mesmo...ops enganei-me nem pessoa posso chamar a essa besta...enfim mas também é péssimo os TJ não admitirem que não são perfeitos, como em qualquer religião, profissão etc em qualquer situação há infelizmente aberrações não é por serem dessa religião que seja inerente a perfeição ou serem excelentes pessoas...mentalidades!

Justiceiro a 18 de Dezembro de 2009 às 12:24
Salientas-te a palavra palavra correta: aberrações. Em todas as religiões existem pessoas boas e pessoas más, as Testemunhas de Jeová não são uma excepção. Pior é quando os seus mais altos representantes (o chamado Corpo Governante) quer fazer querer aos seus fiéis, que no seio deles não existe tais praticas e quando tento tudo para esconder os casos de pedofilia (o que na minha maneira de ver é bem pior). Enfim... religiões...

Lincon a 3 de Dezembro de 2013 às 11:40
Eu dou minha cara a tapa que não existam ateus pedófilos, católicos pedófiilos, assembleianos pedófilo, batitstas pedófilos... e a única religião que expulsa os membros que fazem esse tipo de coisa são as Testemunhas, as outras não, a pessoa continua no meio deles sem acontecer nada, só fazem algo quando sai à publico, sai na mídia. Você é uma formiguinha tentando parar um trem, morra de ódio meu querido, morra de raiva mno seu coração, com seu blogzinho de merda kkkkk

José Garcia a 6 de Setembro de 2014 às 22:26
"... a única religião que expulsa e ostraciza os membros batizados que fazem esse tipo de coisa são as Testemunhas ..." desde que tenha 2 testemunhas presenciais e não esteje sinceramente arrependido aos olhos da Comissao Judicativa, do Superintendente do Circuito e do Escritório da Filial e sua acessoria jurídica. Amém.

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

14
15

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal
nº de visitas da freguesia
encerramos ao Domingo
quantos fregueses andam por aqui agora
tradutor


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo