deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 17.11.09 às 13:41link do post | | | favorito

      

        Ao contrário do que se possa pensar e do que se diz por aí, os diamantes não são os melhores amigos da mulher, mas sim do homem… O divertido em tudo isto, é como é que uma pequena pedra tão minúscula pode fazer tantos milagres! Deixa de haver dores de cabeça, má disposição, dores de costas e um sem fim de doenças inventadas na hora (e até que nunca se ouviu falar!) … Da minha parte não é preciso nada disto, porque um verdadeiro macho (!) atraí a fêmea apenas pelo odor! Reconheço que existe por aí ainda algumas mulheres que a simples inalação de uma fragrância masculina não é o suficiente, essas gostam que lhes falem ao coração, que demonstremos o nosso amor, desejam que se prove o que sentimos por elas. Resumidamente, gostam que lhe enchemos as vistinhas, ou como se diz na minha terra (e sem entrar em ordinarices): que lhe enchemos o olho… Mas se é bom para um lado, também devia de servir para o outro. Porque não há de ter o homem as mesmas desculpas cada vez que “chega a hora do coito”? Alguma vez se viu um homem (o verdadeiro) a negar uma queca (desculpem-me a expressão!)? Não pode. Macho que é macho, mesmo que tenha acabado de ser atropelado por um camião, nunca nega a sua companheira um momento inesquecível de amor. É verdade, digo amor e não sexo. O verdadeiro varão apenas pratica “o amor”. Mas a partir de hoje tudo muda (pelo menos para mim!) … Deixo de ser aquele amante sem segundas intenções, em que o único objectivo é a felicidade da companheira sem nunca pedir nada em troca. Isso acabou. Também eu tenho direito a ser feliz e viver a vida… O amor, esse acabou, pelo menos enquanto não for preenchido certos requisitos. Não peço diamantes, férias num sítio qualquer no fim mundo, não quero um carro ou algum objecto inacessível… Só exijo um relógio, um pequeno e simples relógio. A minha saúde e felicidade dependem dum insignificante relógio… Fica aqui a (grande) fotografia do pequenito relógio. Sei que é uma serie limitada mas isso não quer dizer nada (é marketing!). Não excluo a hipótese de existir aqui na blogosfera uma alma caridosa pronta a presentear-me com este mero relogiozito, até porque estamos a chegar a época Natalícia.

       Não se esqueçam: a minha felicidade depende desta mísera coisa…

Não aceito imitações.

(choro em frente a tanta beleza)

tags:
sinto-me:

amulherdotalhante a 17 de Novembro de 2009 às 15:49
Oh meu amigo, mas o que vem a ser isto?????
Ai agora "só picas o ponto" quando cá a JE te der o dito cujo da fotografia? Pois muito bem, terás o teu objecto de desejo mas para isso... vais de fazer horas extras queriduxo, vais ter de te empenhar AINDA mais, e depois da avaliação final se tiveres nota positiva, aqui a fôfa dá-te o relogiozito pretendido
Até lá, vai-te babando e espera sentadinho para não te cansares...
Onde é que já se viu disto, agora também exige presentes para cumprir com "as funções"... ÉS UMA GAJA!!!!
Tenho dito

PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 16:48
Boa tarde,

sim na verdade uma coisinha insignificante....1 relógiozinho...coisinha de nada.

Mas n percebi uma coisa. Na ausência de uma alminha caridosa que lhe ofereça o relógio, qual é a igualdade que reclama??? :) 1 dor de cabeça????Ou será que temos greve do «amor» :D...

Cumprimentos da Princesa

Justiceiro a 19 de Novembro de 2009 às 17:18
Também achei que era coisinha pouquinha, por isso mesmo é que pedi... Não me estou a ver a pedir coisas demasiado caras!
Eu sei que irá aparecer alguém que me vai "ajudar", senão... Dores de cabeça?? Nada disso! Greve. Mas daquela greve à seria. Na ausência deste modesto relógio , não faço mais nada. Não terei mais amor para dar. E só Deus é que sabe o que eu tenho para oferecer... Não quero saber. Ri melhor quem ri por ultimo!
Tenho dito (obrigado pela visita).

PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 21:12
Peço desculpa de voltar novamente a comentar, não querendo fazer do seu blog 1 fórum. Mas estou desconfiada que já deve ter andado a «cuscar» os presentes ai por casa e de certeza que já viu o embrulhito de qq coisa que o leva a pensar que tem esse relojito no sapatinho na véspera de Natal.
Porque essas «greves» levadas a cabo por homens, não têm muita pressão, eu diria que no máximo durão os primeiros 30 seg dos avanços de uma mulher com muito amor para dar. :)


PrincesaVirtual a 19 de Novembro de 2009 às 21:13
* duram

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:17
Não tem de pedir desculpa de nada. É bem vinda a este pequeno estabelecimento. Eu sei que parece um pouco irreal esta minha "greve", mas tenho uma luta a levar até ao fim, custe o que custar (sabe Deus o que me custa!). Mas tem de ser. Quando por vezes perco a força, olho para a foto do relógio , e como por magia sinto-me revigorado! Não sou um homem fácil de se levar e não é uma investida qualquer que me deita por terra... O que é isso de 30 segundos? Isso é para os fraquinhos !! Um verdadeiro macho resiste a toda e qualquer investida de uma mulher, nem que seja a Angelina Jolie (mais ou menos!!). Na realidade eu sou um homem que sofre (e muito)!
Tenho dito (ela que não se aproxime muito de mim!)

Desbrida a 19 de Novembro de 2009 às 22:29
francamente...ainda por cima publicas um post assim!!Devias ter vergonha em tempo de crise e tu a pedir um relógio todo xpto e com chantagem... a tua esposa sofre! arranja um part-time e compra o relógio com esse dinheiro extra... "vai mazé trabalhar"

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:37
O relógio não é xpto ... É um relogiozinho igual a tantos outros. Eu tenho lá culpa de ser um Breitling ... Querias que eu pedisse o quê, um swatch ? Depois de tanto sofrer a aturar a minha gaja, acho que mereço este pequeno presente. E o preço não importa, o que importa é a intenção. Sim, porque se me derem o relógio sem amor, eu não o vou querer!! Achas que ficava bem eu ir trabalhar para comprar um relógio que TEM de ser outros a oferecerem-me ? Achas que isso está bem?
Tenho dito (gajas é o que é! Sem se conhecerem, defendem-se umas as outras...)

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:39
Olha, mesmo assim, bom fim de semana para ti, e se poderes diverte-te...
Beijinhos

amulherdotalhante a 20 de Novembro de 2009 às 17:49
Oh meu amigo, mas desde quando é que as tuas pseudo " greves são para levar a sério????
Tu e toda a raça portadora de um "falo" são os bichos mais domesticáveis que já se viu... ... gaja que é gaja dá-vos a volta em menos de um fósforo, por isso meu caro, como já te disse, ou cumpres as funções com AINDA MAIS empenho ou o Pai natal vai-te deixar é dois pares de cuecas na árvore, que é para aprenderes a não te armares em esperto.
Tenho dito.... eu AMO-TE TANTO, valha-me Deus!!! (já se vai passar com esta, hi hi hi )

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:03
Pseudo ? Deixa-me rir! Oh Dona, eu sou um homem honesto e a mentira não faz parte da minha maneira de ser... Não gostaria de te fazer um ultimato, mas quer dar-me a parecer que é o que vai ser.. Estou a espera deste relógio há algum tempo e estou disposto a tudo para o conseguir. A tudo a tudo, é como quem diz... Há coisas chamadas "modernas" que eu não entro!! Mas de resto estou pronto a sofrer e quiçá , ficar virgem de novo (!) por não usar o meu aparelho reprodutivo. Também eu sei infringir dor a uma mulher!! Eu sei que custa não ser devidamente assistida, mas é o preço que tens a pagar por não me teres dado o relógio quando te pedi (há alguns meses atrás). Sou um homem forte e Deus há de me ajudar nesta luta contra o mal... Eu resistirei ao fruto proibido.
Tenho dito (não compres o relógio e bem te podes dedicar a abstinência )

amulherdotalhante a 20 de Novembro de 2009 às 18:11
... por este andar acho que vou acrescentar um "brinquedo" à minha lista para o Pai Natal E eu até nem sou alérgica ao latex, vê bem....

Justiceiro a 20 de Novembro de 2009 às 18:26
Que lindo vês??? Escusas de gastar dinheiro nisso, pedes a tua vizinha do lado. No outro dia vi um "aparelho" desses a secar no estendal!! Não passas de uma desavergonhada . Não vou para o teu blog escrever coisas nojentas!!!
Tenho dito (ainda falam dos gajos. Onde já se viu disto!)

PS. Anda um gajo a criar uma gaja para isto...

mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

16
18
19
21

23
25
26
27
28

29
30


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal
nº de visitas da freguesia
encerramos ao Domingo
quantos fregueses andam por aqui agora
tradutor


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo