deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 24.12.11 às 17:16link do post | | | favorito

O gerente do Talho deseja a todos os seus clientes e amigos um Feliz e Santo Natal.

 

Para todos os apóstatas, um grande Natal junto daqueles que mais amam. Sei que muitos de vós, mesmo tendo saído da influência da Torre de Vigia, não ligarão a esta festividade por acreditar se tratar de uma festa pagã... Hoje em dia, é certo e sabido que esta quadra nada tem haver com o nascimento de Jesus Cristo. E se a mesma servisse para podermos estar todos em harmonia e confraternizarmos com familiares e amigos que já não vemos há muito, e que só neste contexto é que podemos estar todos juntos? Para mim, Natal é isto, uma festa em família, onde durante 2 dias estamos com pessoas que normalmente não teríamos contacto por força das circunstâncias da vida.

 

Como todos vós sabeis (e pelos vistos a sociedade Torre de Vigia ainda mais!), todos somos pecadores (vocês mais do que eu!), e como tal gostaria de deixar aqui uma pequena recomendação: cuidado, não sucumbis à tentação da carne (neste caso do bacalhau), a gula é um pecado capital! Comei pouco e não agis como essa gentalha, esses facínoras simplórios, estou a falar de “os do mundo”. Esses mesmos (nós), aproveitam esta data para se embebedarem e praticarem tudo o que é mais detestável aos olhos de Jeová… Se a Torre nas suas publicações diz que é assim é porque é (ou não)! Deixo aqui uma imagem do conceito Jeovista sobre o Natal “mundano”, ou pelo menos aquele que ela tenta fazer crer aos seus súbditos.

 

 

Para finalizar, vou deixar uma linda música, muito apropriada a esta época. Vou dedica-la à mulher do dia, aquela que deu á luz o “nosso salvador”, Jesus (o verdadeiro) Cristo. Com certeza que todos reconheceram nossa senhora, aquela a que chamaram de “virgem” Maria!

 

Para todos: um Feliz Natal.

 

Para ouvir a bela melodia clicar aqui

  

 




maer a 13 de Abril de 2012 às 10:46
Respeito quem não crê em Deus , mas sinceramente o que vejo quanto a maioria entre os ateus é que se acham com a solução para o mundo para a paz , mas até onde eu sei o ateísmo não contribuiu com nada e mais paradoxal que possa ser , estás  a se tornar  uma especie de religião . O ateu não nasce ateu se torna ateu , crer em em Deus é algo que nasce conosco , não existe um povo na terra que não possua o elemento religioso , algo inexplicável . O ateu geralmete é um desiludido  que culpa a Deus por tudo , ou é alguem que se arvora intelectual e que se acha melhor do que os outros , costumam ver os outros como simplorios e interessante se acham detentores da verdade. Não percebem que a religião é necessária para manter o equilibrio . Um mundo só de ateus seria um mundo frio , sem sentimentos , sem ordem , anárquico. É evidente que quando se tira a base de uma estrutura ela desmorona , tira a religião e verás o que acontece.

mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
30
31


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal
nº de visitas da freguesia
encerramos ao Domingo
quantos fregueses andam por aqui agora
tradutor


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo