Desbrida a 18 de Novembro de 2009 às 22:57
velho??cota??isso é um insulto ao pessoal dessa geração o verdadeiro termo é os caquéticos jurássicos porquê?porque são relíquias dignas de exposição (anos 80 claro!!) vê lá se já fizeste a reserva num lar porque depois não tens vagas

Justiceiro a 19 de Novembro de 2009 às 17:27
Estas a meter-te comigo!? Por mero acaso sabes que idade tenho!!!? Já tenho filhos, mas ainda sou uma rapariga nova!! Como diz o meu tio: ainda sou jovem, tenho de me divertir!
Eu sei que no dia em que eu for velhote, os meus filhos vão me espetar num lar... mas isso será a paga por eu ter sido um mau pai (ou não!!). Não te preocupes, quando tiveres a minha idade, vais andar aí toda empenada (já andas!!)!!
Tenho dito (ainda sonho com os meus 45 anos... )

Desbrida a 19 de Novembro de 2009 às 22:23
oube lá carago "are you talking to me?" agora estás a dar uma de ofendido então escreves "Estou velho" estás numa de crise de idade mental com a cronológica ... deixa lá que não és o único às vezes também acontece-me o mesmo. Que idade tens?mental ou cronológica? goza goza vê lá...com a tua idade ando fina como o aço conto já ter feito a especialidade até lá e depois é só spa's e vida de dondoca (sem dúvida é o meu objectivo de vida...é virar uma Tia )

(pois com 68 anos é complicado ,mas sonha sonha...)

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres