deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 18.06.11 às 23:34link do post | favorito

 

Num dos muitos congressos das Testemunhas de Jeová a ser realizado pelo mundo fora neste verão, os responsáveis pela seita afirmam ser grave o problema da poluição do planeta, mas, para eles, o que acabará mesmo com a Terra será a “imoralidade sexual”, além da maldade e do derramamento de sangue. 

 

Essa informação faz parte de documentos supostamente confidenciais que caíram na internet por intermédio de fiéis dissidentes (aqueles que maldosamente chamam de “apóstatas”). Esses documentos estão disponíveis para download no site 4Shared.

 

O resumo desse discurso destaca que “os cientistas têm dado alertas a respeito dos problemas ambientais causados pelo homem, mas Jeová Deus identifica os motivos principais porque a Terra está a ser arruinada”, estando ligados à decadência moral verificada nos últimos anos. “Não se trata de contaminação ambiental, da terra, do mar e do ar, [porque] o que está a arruinar a terra é a maldade das pessoas, a violência e a imoralidade sexual”, diz esse mesmo discurso, citando Géneses 6:5.


Há ali profecias apocalípticas (“Cristo virá em breve”). Também é dado recomendações para se evitar Satanás e os seus seguidores: os “perigosos” apóstatas. As Testemunhas de Jeová devem tentar evitar a Internet em geral, mas nunca entrar em sítios onde manifestamente as ideias sejam contrárias aos pensamentos Jeovistas. As redes sociais não são um lugar frequentável. A dissertação contém regras de comportamento moral, como se vestir, agir, etc. Afirma-se em tais documentos, que a Organização das Testemunhas de Jeová, é “a única religião verdadeira”.


Sobre as Ex Testemunhas de Jeová existe uma advertência: eles são inimigos por estarem a serviço do diabo. “Por meio de raciocínios falsos, os apóstatas procuram causar a ruína espiritual dos servos de Jeová.”

É bem visível em tais documentos a abominação por todos aqueles que já pertenceram à seita, mas que por um ou outro motivo deixaram de fazer parte dessa organização.

 

É obviamente fácil reconhecer em tais discursos, com todas as suas “amorosas” advertências, técnicas de manipulação mental, onde reina o medo e é infundido de uma maneira repetitiva e constante, as mesmas mensagens.


Como já disse varias vezes aqui, por trás daquela aparência de pessoas cordiais e amorosas, escondesse por vezes Seres bem diferentes, que foram moldados pelas doutrinas Jeovistas e que farão tudo para tentar cativar futuros fiéis.

 

  {#emotions_dlg.batman}


Antonio Manuel a 22 de Julho de 2012 às 20:41
Se eles não pensarem que é a religião certa, então porque estavam lá? Faz todo o sentido pensar isso. Para além de que não se deve ler coisas com as que não concordamos... Não vejo nada de mais para se achar que é algo de mais.

Justiceiro a 24 de Julho de 2012 às 10:52


Já pensou que todas as outras religiões também dizem ser as únicas possuidoras da verdade? Porque não podemos ler assuntos que não concordamos? Como saberá se concorda ou não com algum tema se nem sequer o lê? Isso é manifestamente uma prática jeovista, onde o medo é incutido nos fiéis e tudo que seja de outra corrente filosófica ou religiosa é tida como perigosa. Tudo isso são técnicas de manipulação mental, onde os do Corpo Governante são exímios em executar as mesmas…   


mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo