deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 12.09.09 às 14:28link do post | favorito

Depois de meses e meses de pesquisa, finalmente chegou, o blogue dedicado à carne nas suas mais diversas variedades (sem excepção). Aqui poderá encontrar todo o tipo de carne, desde a conhecida carne de vaca, passando pela vitela, havendo também um pouco de carne de porca (não muita), nunca esquecendo a tão famosa carne Brasileira pelo seu gostoso sabor e qualidade. Este blogue nunca poderá ter o sucesso pretendido sem o meu grande amigo Pedro, esse sim, um grande talhante de excepção. Um individuo fora do comum, capaz de descobrir a melhor carne em qualquer parte do país e tudo a um preço desafiando qualquer concorrência.

A ideia desde fantástico blogue nasceu à volta de uma mesa, entre mim e mais dois carniceiros, depois de já devidamente bem regados com… nem sei mas arriscaria 4 garrafas de Monte Velho e sei lá quantas cervejas (muitas!). Estávamos a falar de churrascadas e do sabor que o carvão vegetal confere as carnes, quando subitamente alguém teve a sublime ideia de partilhar a nossa paixão com o publicozinho… Eis aqui o resultado de tão intensa discussão. É claro que este assunto carnífero (palavra inventada na hora) não terá muito espaço (até porque pouca coisa a dizer sobre esse assunto) neste sítio de “qualidade” e respeito, mas sempre que possível, dissertarei sobre os prazeres que a chicha nos proporciona.

Estejam a vontade para comentar, criticar e dar ideias para melhorar a qualidade deste blogue que espero eu, terá o sucesso pretendido (ou seja, nenhum!).

Um abraço ao meu amigo Pedro GPS (mais conhecido como Pedro Chicha), ao meu cunhado que não posso dizer o nome porque ele não deixa (!), ao Nuno Peru, por ter tido sangue frio na hora da matança da porca, ao meu primo Pedro galera, por me ter ido ajeitar o jardim de borla (não tem nada a ver mas fica arrumado), a toda a minha família que me apoiou neste grande projecto, aos meus primos que estão na França, aos meus Tios do Luxemburgo e a todos os que me deram força para que tudo isto fosse possível! Um bem-haja a todos. Depois deste lindo (e parvo) momento ao estilo Praça da Alegria, é só ver como é que vai correr e quanto tempo de vida vai ter o blogue. 

 

 

tags:
sinto-me:

PEKENININHA a 13 de Setembro de 2009 às 23:38
...muito bem, o bloguezinho do menino lá saiu!!! E eu a pensar que não passava de bluff resultante de uma noitada de copos e uma visita a um "talho" com carne de origem bastante duvidosa!!
Espero que o menino se divirta e que a restante maralha talhante e "amante" da boa chicha (eu cá sou de opinião que a melhor ainda é a nacional) contribua para o desenvolvimento deste blogue. Por hoje é tudo, oh God make me good!!

Justiceiro a 15 de Setembro de 2009 às 12:13
De origem duvidosa? Visita? Não estou a entender (olha-me outra)! A carne a que eu me refiro, também já tu a comes-te lá em casa, grilhadinha no churrasco. Se formos à ver, tu és a que tem menos a falar, porque só comes porco... Algumas vezes comentei os teus gostos? Dasse , estar a aturar gajas!!! Bjs

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
16
17
18
19

20
21
24
25
26

27
28
29


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo