deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 18.09.10 às 01:08link do post | favorito

       Hoje, talvez por ser sexta-feira e o povo esteja mais propenso a javardice, tive um encontro como direi… do terceiro, ou até mesmo quarto grau (ainda estou por definir o nível deste caso!)! Não vou descrever aqui toda a história rocambolesca, até porque a mesma é um pouco trash.

 

Digamos que um sujeito (aparentemente muito macho), que conheço há algum tempo, convidou-me para um momento de “bricolage” na casa de banho da biblioteca em que ele trabalha e eu frequento… No inicio pensava que estaria a brincar, mas logo percebi que o que ele queria era isso mesmo, “divertir-se”… Tive a confirmação do grau de bichice do animal quando este me convidou a sodomiza-lo. Sei que a palavra parece um pouco forte e talvez alguns pensarão que é exagero da minha parte, mas quando um indivíduo tira as calças mesmo à nossa frente deixando as suas partes íntimas desnudadas e profere estas lindas palavras: “Anda se és homem. Tens medo, o cu não tem sexo”, aí vimos que o bicho (bicha), não está para brincadeiras. Na minha grande sapiência ainda soltei esta pérola: “Vai mas é apanhar no cu”. Logo pensei: acho que não devia ter dito isto … Para mostrar ao borboleta o meu grau de masculinidade, num tom firme e energético exprimi mais este lindo momento: “Vai mama-la”… Estão a ver onde me meti!? Enterrei-me todo (salvo seja)! Não tenho sorte nenhuma. Com tanta moçoila gira na biblioteca, tinha logo que ser esta avestruz a fazer-se a mim. O caso não fica por aqui.

 

Perplexo com toda esta situação, contei o sucedido a minha mulher… Erro meu. Já a tinha visto preocupada com a vizinha de cima, com a menina do café, onde por vezes tomamos o pequeno-almoço (por sinal bastante engraçadinha!), ou com uma ou outra mulher, mas nada de muito grave. Coisas típicas de gaja! Agora nunca pensei que ela me chagasse o cérebro por causa de um gayzola. “Ainda estou por perceber porque o gajo tirou as calças”, dizia ela vezes sem conta. “Olha, pergunta-lhe. Dasse, se fosse a tua vizinha eras capaz de não me chateares tanto a broa”, repliquei. Foi mais de uma hora a ouvi-la! Ainda agora, enquanto fazia uma pausa na escrita deste texto, levantei-me para ir a casa de banho e ouvi esta bela frase saída da boca da minha querida esposa: “Uuuiiiii que Gayzoooola que eu sou”…

 

Decididamente eu não tenho sorte nenhuma! Deus castiga e é bem verdade! É o que dá ter deixado de acreditar nele. Tudo isto serviu para perceber uma verdade: caso haja uma traição por parte do homem, a mulher prefere que a mesma tivesse acontecido com alguém do sexo feminino, pois o contrario afectaria-lhe ainda mais o ego.

 

Para provar à minha gaja a minha boa intenção enquanto verdadeiro macho latino, e para que não haja lugar a pensamentos negativos sobre a minha pessoa, dedico-lhe este lindo vídeo com o agradável tema: satisfação! Resumindo e concluindo, cuidado com a paneleiragem, eles andam à solta…

 

PS. Atenção, nada tenho contra homossexuais. Não me agrada é o comportamento de alguns, que querem à força afirmarem-se como mulheres, adoptando assim aqueles tiques efeminados, fazendo deles nem uma coisa nem outra. Depois vem a raça que eu encontrei, que não são gays, mas uns simples paneleiros (porcos) que são capazes de tudo para serem desmontados.

 


Desbrida a 20 de Setembro de 2010 às 15:02
és um bocadito inocente... de certeza que ele deu sinais de ser gay e tu é que não reparaste ou pior ele acha que dás para os dois lados caso contrário não se ia expor dessa forma mas as tuas respostas é que foram do melhor mas a tua esposa tem razão...quando questiona o motivo de ele ter feito isso, tens a certeza que não piscaste o "olho"? (ok vou parar por aqui caso contrário vai descambar...

Justiceiro a 25 de Setembro de 2010 às 18:14
Inocente? Ingénuo queres tu dizer... Sou um rapaz que não é desta época! Há modernices que eu não percebo nada. Só leio a Bola e a revista Maria, como queres tu que eu aprenda o que é mundo!? Enfim... Mas uma duvida subsiste na minha mente... o que queres dizer com piscaste o "olho"? A derradeira pergunta é esta: porque olho está entre parêntese ? O que queres dizer com isso!!? Mas se queres descambar, estás a vontade!!!
Tenho dito.
PS. Acabaste de ferir um homem sensível !

Desbrida a 2 de Outubro de 2010 às 11:53
ohhhhhh não era essa a intenção desculpa lá ohh hombre sensível bom fim de semanaaaaa ehehe

Justiceiro a 6 de Outubro de 2010 às 14:12
Estás desculpada!
Tenho dito.

css a 13 de Dezembro de 2010 às 15:34
Diz que não tem nada contra homossexuais, mas sem a sua advertência nunca saberíamos já que que repete o reportório dos homofóbicos.

Refiro-me a palavras como bicha, gayzola e considerandos sobre tiques femininos.

Justiceiro a 13 de Dezembro de 2010 às 15:50
Nada contra! Alias, um dos meus grandes amigos, é homossexual... e na realidade não é por gayzola que o trato, nem por bicha mas sim por paneleiro mesmo.

Mas diga-me uma coisa: isso dos tiques efeminados é mentira? Não me vai dizer que sou o único que tenha presenciado alguns "toques de punho" (entre outros)!?


css a 13 de Dezembro de 2010 às 16:01
E com essa resposta, estamos conversados.

Justiceiro a 13 de Dezembro de 2010 às 16:04
Pois claro.

mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
15
16

19
20
21
22
23
24
25

28
29
30


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo