Desbrida a 13 de Outubro de 2009 às 23:59
coitadinhos de vocês ,mas pensa positivo mais borlas vão ter, concertos etc...é uma forma de compensar a porcaria que faz (que não compensa em nada mas enfim...é mesmo à Valentim) Germana?Nome engraçado e Castro Neves? Dava para um nome de àguas... para esses lados só mesmo Valentim desconheço o resto...jitos

Justiceiro a 14 de Outubro de 2009 às 14:12
Coitadinhos, coitadinhos... gostaria de te ver no nosso lugar e ver se falavas assim!! Olha que também não podes falar muito, que o teu presidente também é uma casa a arder! Parece um menino depois de lhe roubarem a chupeta; anda sempre com uma cara de choro e, coitadinho, é a vitima do sistema... Pelo menos proporcionou-me grande momentos de alegria e de autenticas risadas quando o mesmo era o manda chuva (!) do PSD... Uma coisa é certa, ele faz obra mas da maneria que ele faz até eu. Gaia, se não estou em erro, é a segunda autarquia mais endividada do país... Mas também isso são promenores porque depois da ponte já é marocos, portanto não há crise!!!
Dra Germana faz favor!! Nome de agua? Não estou a ver a Germana a ser bebida! Que eu saiba, bebida não, mas comida... pelo Vice... (que carago, se alguem vem a saber de quem é o blogue, estou feito!! Tambem não estou a mentir... O que é que me poderiam fazer? Expulsarem-me aqui da aldeia?).
Tenho dito (já estou a começar a fazer as malas.).
Beijos

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres