deixar comentário
publicado por Justiceiro, em 17.03.10 às 14:24link do post | | | favorito

 

       Quem atribui a carta de condução a essas pessoas que chamam de... mulheres!? Não é por nada, mas isto de por uma pessoa do sexo feminino à frente de um volante, é mais que perigoso! Nem todas tem essa aptidão nata do homem, que é conduzir um veículo automóvel. Reconheço que algumas (uma ínfima minoria, das quais a minha gaja faz parte!) até mostram um certo jeito para a prática da condução, mas essas mesmas nunca andam para os meus lados… Quem é que ensina uma “croma” a parar subitamente, enfiar a marcha atrás e tentar estacionar o carro sem se preocupar se estou mesmo logo ali, colado ao pára-choques? Depois era ver a “senhora” sair do automóvel (muito calmamente) e perguntar:

Então? O senhor estava distraído? Não me viu a dar o pisca? Olhe por acaso não tenho nada?” O que é esta merda? Pensei eu.

Ó minha senhora, isto não é dar os piscas, e vir logo para trás. E os espelhos retrovisores, para que servem?”

Resposta da anormal: “Eu estaciono aqui todos os dias e é sempre assim que faço.Pensei logo: esta gaja é maluca!

Olhe mais vale chamar a policia e está feito.” Retorqui. “Não se importa de ligar que eu esqueci-me do telemóvel em casa?”

Só ali é que verifiquei até que ponto a fulana padecia de uma grave deficiência mental!

Diz ela: “eu não ligo. Só tenho 1 euro e trinta no meu telemóvel e não quero gastar o meu saldo”.

A primeira coisa que me ocorreu, foi estoirar-lhe com a cabeça… Só podia estar a gozar comigo. O que fazer? Era tarde, tinha de levar o meu filho ao infantário e queria ir trabalhar (não é que me apetecesse muito!).

Olhe, eu tiro-lhe a matricula e depois dou noticias. Agora se não se importa, tire o carro que eu quero ir embora”.

Não é que a mongolóide, não se arrumou… Bem aí o tom já não foi tão cordial. Tinha o meu filho dentro do carro aos berros, estava a pedir a deficiente para se arrumar e a gaja ainda estava a gozar? Depois de muita insistência e passado uns bons cinco minutos sem ela querer chamar o 112 (que é gratuito!), não me contive:

Ou arrumas essa merda, ou ligas para o 112, ou passo-te por cima. Escolhe?”

Remédio santo. Alguém tem de ser processado por dar a carta de condução a mulheres assim. Pior ainda: quem deixa conduzir uma gaja destas que ainda por cima é deficiente mental? Fica a pergunta, mas não estou a espera de resposta!

sinto-me:

Desbrida a 17 de Março de 2010 às 23:46
eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lá calma aí... nada de minoria etc e tal!! Até porque se fosse por aí, à quantidade de trogloditas do sexo masculino a conduzir que nem retardados que me aparecem à frente diria o mesmo que tu mas no oposto, infelizmente tenho de admitir que é igual hoje é de tudo gajos, gajas, velhotes,novos etc... conduzir neste país é quase como ir para a selva o perigo espreita em todo lado porque é a loucura total! Agora dá para perceber o porquê de ter ficado sem buzina porque dou muita utilidade para chamar a atenção... O que interessa é não terem ficado com os carros lixados mas que estraga o dia...estraga!

_^ANGIE^_ a 19 de Março de 2010 às 09:37
Ouve lá se businas assim tanto, também não me parece que andas a conduzir muito bem... são os outros que se atravessam à tua frente ou tu é que andas sempre no meio do caminho?

Ficar sem busina é dose...

E LÁ PORQUE UMA FULANA FOI ESTÚPIDA E BURRA, NÃO QUER DIZER QUE SEJAMOS TODAS ASSIM! Ouviu Sr. justiceiro? Humpf

Justiceiro a 19 de Março de 2010 às 10:01
Não disse que eram todas. Mas a maior parte!! Eu nem me estava a referir a vocês as duas. Nunca tal coisa me passou pela cabeça. Sei que vocês são uns ases ao volante! Quase que me atrevo a dizer que vocês sao uns autênticos pilotos (neste caso, "pilotas"!)! Sim, porque aqui só escreve gente que sabe conduzir!!
Tenho dito.

Justiceiro a 19 de Março de 2010 às 10:13
Típico de uma gaja... a buzina sempre a trabalhar! Tens assim tanto a reclamar? Diz-me a verdade: quando foi a marcha lenta na VCI, estavas nas tuas quintas? Isso é que foi usar a buzina, sem medos nem complexos!
Da minha parte não me importo de levar uma buzinadela de uma gaja, logo que depois dê para mandar um piropo!! Confessai , vocês fazem propósito só para terem um pouco de atenção! (vês aqui também fica bem uma estrelinha!!!)
Tenho dito.
Beijinho e bom fim de semana.

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


pesquisar
 
PlanetaPortugues: O motor de busca de Portugal
nº de visitas da freguesia
encerramos ao Domingo
quantos fregueses andam por aqui agora
tradutor


.

Assista ao documentário

"O Mundo Perfeito de Jeová"

clicando em baixo